X

FOTOS

Publicada em 26/08/2019 às 10:16 | Atualizada em 26/08/2019 às 10:28

Murilo Benício aparece pela primeira vez ao lado da nova namorada

O ator ainda não falou publicamente sobre o assunto, no entanto, não escondeu das redes sociais sua nova companhia

Da Redação

X

O término do namoro de Débora Falabella e Murilo Benício não é segredo para ninguém. A atriz, aliás, já falou sobre a forma como encontrou para lidar com o fim da relação. O ator, por sua vez, se mantém silencioso sobre a nova fase de sua vida, mas também não esconde das redes sociais sua nova companhia: a autora de novelas Manuela Dias. Discreto, o novo casal apareceu lado a lado em foto compartilhada no último domingo, dia 25, por Regina Casé. Essa é a primeira vez que os dois apareceram juntos desde que o romance veio à tona.

Como você pode ver acima, eles estão ao lados de Otávio Muller e outros famosos, como João Vicente de Castro, Adriana Esteve, Vladmir Brichta, e Gilberto Gil. O grupo se reuniu para comemorar o aniversário do arquiteto Miguel Pinto Guimarães, que é casado com Paula Marinho, neta de Roberto Marinho e herdeira do Grupo Globo.

Como você viu no ESTRELANDO, Murilo e Manuela se aproximaram durante a preparação da novela Amor de Mãe, próxima trama das nove da TV Globo. Enquanto Manuela assina o folhetim, a produção marca o retorno do ator às novelas cinco anos após Geração Brasil, sua última novela na telinha. 



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.