X

FOTOS

Publicada em 27/08/2019 às 12:07 | Atualizada em 27/08/2019 às 12:45

Sabrina Sato diz que não é adepta do relacionamento aberto e reflete sobre curiosidade do público sobre vida sexual com Duda Nagle

Para o jornal O Globo, a apresentadora disse que interesse do público tem a ver com suas atitudes

Da Redação

X

Sabrina Sato deu o que falar no evento da Balmain na noite da última segunda-feira, dia 26, em São Paulo. Para o lançamento de nova loja da grife em um shopping da cidade, a apresentadora ousou ao surgir com mais de 420 mil reais em joias. Para o jornal O Globo, a apresentadora afirmou que é do tipo que ama grifes e que é bastante consumista. O assunto, no entanto, não foi o que mais chamou a atenção. Ao falar sobre o noivo, Duda Nagle, ela contou que não é adepta do relacionamento aberto e refletiu sobre o interesse do público em saber sobre a vida sexual com ator: 

Essa curiosidade tem a ver com minha atitude. Falo a verdade, o que realmente acontece. Isso é bom. As pessoas precisam saber como é a maternidade. No entanto, meus comentários geraram ainda mais atenção. Mas eu sou aberta a falar... A falar, não relacionamento aberto, disse. 

A maternidade , aliás, tem sido pauta frequente para Sabrina Sato, que está focadíssima nos cuidados com Zoe. A assessoria de imprensa da apresentadora confirmou ao ESTRELANDO que ela deverá armar uma festa em dezembro deste ano, mês em que a bebê nasceu. A festa promete ser enorme e já conta com uma lista de 500 convidados.

Por causa dos planos com Zoe, Sabrina e Duda tiveram que adiar os planos de oficializarem a união. Ela, que está noiva desde janeiro de 2018, garantiu que o casamento irá acontecer em 2020.

- Do ano que vem não passa. Quero festão. E o bom é que a Zoe vai poder levar as alianças, disse ela.

Anteriormente, a apresentadora já havia adiantado que se já se considera casada, uma vez que ela e Duda moram juntos. Mas que nem por isso a festa está descartada:

- Queremos um festão. Tenho muitos amigos, então não tem como ser pequeno. Ele até já cogitou de casarmos fora do país, mas acho mais legal se fizermos a cerimônia aqui. Queremos todo mundo lá. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.