X

FOTOS

Publicada em 28/08/2019 às 10:00 | Atualizada em 26/11/2019 às 00:55

Anitta diz que já levou fora de Kevinho e pai da cantora entrega que ela e Pedro Scooby estão praticamente casados, entenda!

O Painitto disse não se intrometer na vida amorosa da filha, mas que acha que ela e o surfista irão trocar alianças

Da Redação

X

Segura que é babado! A segunda temporada de Anitta Entrou no Grupo, estreou com tudo e a cada novo episódio a funkeira solta declarações polêmicas. Depois do primeiro programa em que a diva fez um gemidão e revelou fazer sexo a três com o namorado, Pedro Scooby, ela contou na edição da última terça-feira, dia 27, que já levou um fora de Kevinho, um dos convidados, e ainda deu detalhes sobre a intimidade do funkeiro. Ela disse que ele possui um terremotão, uma referência à música que eles cantam juntos. 

E é claro que o público do programa foi à loucura com a revelação e foram rapidamente comentar tudo nas redes sociais. Uma usuária do Twiiter escreveu: 

Eu tô morta com a declaração da Anitta sobre o instrumento de trabalho do Kevinho

Já outra moça na rede social ficou indignada com o fora que a musa levou: 

E Anitta falando que levou toco do Kevinho? Kevinho, seu doido!

E teve até quem se identificou com os foras da vida: 

Passado que a Anitta já tentou pegar até o Kevinho. Me representa!

Além revelações que a cantora soltou durante o programa, ela e seus convidados também soltaram a voz. Além do funkeiro, a diva também recebeu Ferrugem e os três cantaram os sucessos um do outro para a audiência. Até Painitto, como é conhecido o pai da apresentadora, entrou na brincadeira e se apresentou cantando uma música do pagodeiro. Aliás, não foi só cantando que o pai da musa chamou atenção. 

Simultaneamente ao programa acontece uma live no canal do Multishow, onde amigos de Anitta batem um papo e falam sobre assuntos relacionados ao programa. Em um momento dessa conversa, o pai da cantora acabou revelando que não se mete na vida amorosa da filha, pois deixa ela quebrar a cara e aprender lições de vida. Ele ainda completou que, na visão dele, a beldade já está praticamento casada com Scooby, mas acredita que no futuro a funkeira e o surfista irão trocar alianças. 

Também durante a live, Anitta debateu assuntos mais sérios e conversou com Luísa Mell sobre medidas que precisam ser tomadas para a preservação ambiental. A ativista comentou pontos importantes e depois as duas ainda falaram sobre veganismo e a voz de Vai Malandra disse que tenta ao máximo reduzir a quantidade de produtos de origem animal que consome. Depois do papo, a diva pop ainda lançou uma indireta às pessoas que criticaram ela por só falar de assuntos considerados vulgares: 

- Agora eu quero ver, agora que a gente tem um conteúdo de qualidade, se isso vai repercutir mais do que o meu gemido da semana passada. Pelo visto, o resto da nova temporada de Anitta Entrou no Grupo promete! 

Além do programa, Anitta também tem que conciliar a vida de cantora e empresária. Ela parece trabalhar bastante, mas como qualquer, tem seus dias de folga. Quer saber o que ela faz quando não está ocupada? Confira a galeria abaixo que a gente te conta! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.