X

FOTOS

Publicada em 28/08/2019 às 11:46 | Atualizada em 28/08/2019 às 15:20

Antonio Fagundes fala sobre relação de Atílio, seu personagem em Por Amor, com a melhor amiga de Helena: - Tem gente falando mal dele

No ar em Bom Sucesso, o ator também fez uma análise sobre o galã moderno

Roseane Santos e Carolina Rocha

X

Antonio Fagundes é um dos poucos artistas que conseguiu a proeza de estar no ar em duas novelas ao mesmo tempo: em Bom Sucesso, novela das sete da Rede Globo, como Alberto; e na reprise de Por Amor no Vale a Pena Ver de Novo, folhetim originalmente exibido em 1997, como Atílio. E na última terça-feira, dia 27, o ator de 69 anos de idade conversou com o ESTRELANDO durante um intervalo nas gravações da obra atual de Rosane Svartman e Paulo Halm, e aproveitou para fazer uma análise sobre o galã moderno:

Não é nem o novo homem e sim o homem como ele é. O homem que era retratado antigamente não existia, aquele homem perfeito, imaculado, o herói que não erra nunca. O ser humano erra e nem sempre de propósito. Acho que isso é uma coisa boa da novela contemporânea. Ela mostra as possíveis máscaras de cada um. Tanto que pode mostrar no vilão, lados bons também. Se você ver as razões do outro também vai entender e isso tornar melhor um diálogo.

Fagundes também falou sobre Atílio, fazendo uma relação sobre os mocinhos de antigamente com os astros das novelas atuais:

Ele chegava a ser chato, não é? Sabia até cozinhar. Perfeito demais. Só que agora já tem gente falando mal dele, porque estava pegando uma menina aí, brincou, referindo-se ao envolvimento de Atílio com a melhor amiga de Helena, interpretada por Regina Duarte, seu par romântico na novela.

Falando em erros, inclusive, nos próximos capítulos de Bom Sucesso será revelado que Alberto ficou com a noiva de seu melhor amigo na juventude e ainda boicotou o lançamento de um livro dele. Polêmico, hein?

A seguir, veja o antes e o depois dos astros de Por Amor:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.