X

FOTOS

Publicada em 28/08/2019 às 08:53 | Atualizada em 28/08/2019 às 09:08

Grazi Massafera revela que novela mudou a relação com a filha e ainda entrega: - Estou vibrando a energia do merecimento

A atriz falou sobre o sucesso de sua protagonista em Bom Sucesso, trama das sete da Globo

Roseane Santos e Lygia Haydée

X

Ninguém duvida que Paloma caiu no gosto do povo. Ela reina absoluta em Bom Sucesso e dá à Grazi Massafera um momento de glória. Disputada por três homens no folhetim das sete da Globo, a loira ainda consegue mostrar bem outros dilemas que muitas mulheres conhecem como ser mãe solteira e bancar sua liberdade. Durante um intervalo das gravações na última terça-feira, dia 27, a atriz conversou com o ESTRELANDO e contou como é viver essa heroína do subúrbio do Rio de Janeiro. Confira o bate-papo abaixo:

ESTRELANDO - Descreva um pouco o seu momento profissional hoje?

Grazi Massafera - Estou em um momento especial. É uma homenagem à minha mãe e foi por isso que aceitei fazer a novela. Estou vibrando a energia do merecimento. O barulho de uma máquina de costura faz parte da minha memória afetiva. Uma alegria imensa.

ESTRELANDO - O que o público vê de tão especial na Paloma?

O que eu acho legal na Paloma é que ela é muito gente como a gente. Ela tem os desejos dela e por que não sentir tudo aquilo pelo Marcos? Mas ela também tem o pé no chão, a tranquilidade e a história dela.

ESTRELANDO - Com quem fica o coração de Paloma. Marcos (papel de Rômulo Estrela), Ruan (a quem David Júnior dá vida) ou Alberto (personagem de Antônio Fagundes). Tem alguma torcida?

Não, sinceramente não. Se eu ficar torcendo, eu roubo no joguinho (risos). 

ESTRELANDO - E a Sofia (filha da atriz com Cauã Reymond), ficou com ciúmes de seus filhos na ficção?

Eu achei que ela fosse ficar. Só que não. Ela se apaixonou. Ela tem um carinho por todos e pediu para vir ficar com eles. Mudou até o jeitinho dela falar comigo em casa, está contando mais as coisas para mim.

ESTRELANDO - Você falou em energia de merecimento. Achou que não seria merecedora de tanto sucesso?

Estou vivendo essa energia pela primeira vez. É a energia do merecimento. Antes eu me boicotava. Eu não sabia receber elogio. Estou aprendendo com esse personagem e com esse momento de carreira. A nossa vida é de muita ralação. Muitos pensam que ser atriz é só glamour. Essa profissão é muito dura e ao mesmo tempo muito prazerosa. É muito bom você chegar à rua e ver pessoas se emocionando com seu trabalho. Encontrei no aeroporto uma moça que viveu a mesma coisa que a Paloma e me disse: Só que não saí quebrando tudo, mas dá vontade. Ela também tinha recebido o diagnóstico de uma doença. Nossa o que eu poderia ter feito, fiquei abraçando a mulher, quase comecei a chorar.

ESTRELANDO - Faz muito sucesso nas redes sociais mostrando seus exercícios. Sempre foi disciplinada assim?

Eu sou uma atleta frustrada. Eu fazia tudo o que eu podia e eu gosto de malhar. Só quando estou trabalhando que diminuo o ritmo. Isso para mim é saúde. Eu ficava muito ansiosa e com o iôga eu fui encontrando o meu jeito. A minha respiração mudou. O iôga me trouxe concentração e mais foco. Fiquei com mais disposição também. Cada postura é um desafio.

ESTRELANDO - Tem alguma mágoa das pessoas que não acreditaram no seu talento?

Não, porque acho que isso faria mal apenas para mim. Eu uso esse tipo de situação como oportunidade. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.