X

FOTOS

Publicada em 28/08/2019 às 07:29 | Atualizada em 13/10/2019 às 11:48

Internauta chama Cleo de gorda e atriz rebate: Meu corpo interfere na sua vida?

A atriz fez post sobre rótulos, mas mesmo assim acabou sendo criticada por seguidores no Instagram

Da Redação

X

Cleo compartilhou na última terça-feira, dia 27, em seu Instagram a campanha de uma marca de produtos de beleza da qual fez parte, em que fala sobre rótulos. Nas publicações, a atriz aparece com um sutiã, deixando parte do corpo à mostra.

Na legenda, escreveu:

Por muitas vezes, nós, mulheres somos rotuladas. Rotuladas por algo que não somos, por algo que não nos identificamos e por algo que a sociedade empurra goela abaixo. .Eu mesma já recebi diversos rótulos, um deles é o inconstante. O fato de eu sempre estar mudando, me redescobrindo, me permitindo não significa que os meus ideais e os meus princípios também mudem. As pessoas só enxergam aquilo que querem enxergar, ninguém está realmente disposto a te conhecer a fundo, por isso é muito mais fácil viver num mundo “rotulado”..Rótulos nunca irão me definir! ?🏼 todas nós temos o direito de mudar, de errar, de questionar, de sermos quem a gente quiser, hoje e sempre! E você? Já foi rotulada? Conta aqui pra mim e vem fazer parte desse movimento lindo!

Mas apesar da campanha, Cleo não ficou isenta dos julgamentos dos internautas por causa de sua aparência. Na caixa de comentários, é possível encontrar diversas mensagens de seguidores afirmando que a atriz engordou.

Nossa, tá gorda!, comentou uma.

A filha de Gloria Pires e Fábio Jr., então, respondeu:

Pelo jeito a legenda não serviu de nada, né? Meu Deus!, se indignou.

Outra pessoa questionou o corpo da atriz:

Gente, eu fico me perguntando aqui se a Cleo engordou assim mesmo. Não que eu tenha nada contra, por favor, porque hoje tudo que falamos ou pensamos se torna preconceito e não é isso, é que só queria saber mesmo, escreveu.

Dessa vez, Cleo foi mais direta e rebateu:

Mana, o estado do meu corpo interfere na sua vida? Assim, só para eu saber..., disse ela. 

A seguir, veja outros famosos que já rebateram os haters nas redes sociais: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.