X

FOTOS

Publicada em 29/08/2019 às 17:59 | Atualizada em 29/08/2019 às 17:59

Assim como Paola Carosella, Henrique Fogaça e Ana Paula Padrão também ganharão programas solo na Band!

Além deles, Erick Jacquin também comanda, sozinho, o programa Pesadelo na Cozinha

Da Redação

X

Quem é fã dos jurados e da apresentadora do MasterChef Brasil já pode comemorar! A Band confirmou, em evento feito na última quarta-feira, dia 28, que entre o segundo semestre de 2019 e 2020, Henrique Fogaça e Ana Paula Padrão ganharão programas solo na emissora - assim como Paola Carosella, que comandará o Lado C, e Erick Jacquin, que já está na segunda temporada de Pesadelo na Cozinha. 

Fogaça comandará a atração Mistérios do Pantanal, que ele descreve com um programa selvagem, onde vai ser preciso se virar na mata, aprender a cozinhar sem fogo, e algumas coisas diferenciadas. A cara dele, né? Já Ana Paula apresentará Missão Notícia, reality que lançará um novo nome do jornalismo brasileiro. Eles também estarão em MasterChef: A Revanche, que estreará em outubro. 

E a Band também promete mais reality shows do segmento de negócios. Além de Roberto Justus, que voltará para uma nova temporada de O Aprendiz, a emissora também lançará Me Poupe, o Reality, comandado pela youtuber de finanças Nathalia Arcuri, e o Planeta Startup. Quem está ansioso para assistir aos novos programas? 

A seguir, relembre os foras que já rolaram entre participantes e jurados no MasterChef Brasil!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.