X

FOTOS

Publicada em 29/08/2019 às 16:15 | Atualizada em 29/08/2019 às 17:31

Marina Ruy Barbosa rebate comentários sobre sua aparência : Eu tô com herpes

A atriz estava sendo questionada sobre ter feito procedimentos estéticos nos lábios

Da Redação

X

Marina Ruy Barbosa apareceu na madrugada dessa quinta-feira, dia 29, nas redes sociais para rebater alguns comentários sobre sua aparência. Tanto no Twitter quanto no Instagram, a atriz estava recebendo alguns comentários questionando sua imagem.

Segundo o jornal EXTRAa global postou um desabafo no Instagram após uma página postar uma foto questionando a aparência da atriz em um evento de moda que ocorreu em São Paulo na última terça-feira, dia 27. Segundo a mesma, ela não estava bem no dia, e ao invés de cancelar o evento, ela, como profissional, decidiu cumprir sua agenda normalmente.

Oi, tudo bem? Não costumo dar corda para esse tipo de coisa, mas nesse momento acho necessário. Então, vamos lá. Além de ter tido recentemente uma sinusite aguda e retirado os sisos (tomei antibiótico vários dias), ontem estourou uma herpes na minha boca. Sim, pois apesar de ser atriz e ficar exposta, tenho os mesmos problemas de todos, comentou a atriz.

Marina também aproveitou o espaço para desabafar sobre o ambiente tóxico das redes sociais:

Fui para o trabalho e não recusei tirar nenhuma foto, gravar vídeo, nada. Porque, mesmo não me sentindo bem, era assim que eu podia estar. Então, por favor, tenham respeito com todos e tentem ter o mínimo de empatia para entender que vocês não sabem pelo o que os outros estão passando, completou.

Já no Twitter, uma seguidora questionou Marina sobre ela ter colocado botox nos lábios. A atriz rebateu o comentários e adiantou apenas estar com herpes:

Eu [tô] com herpes. Não é botox não. Tomara que você nunca tenha, doí bastante, tem que tomar um bando de remédio e é feinho, tuitou Marina.

Relembre famosos que saíram das redes sociais após receberem críticas:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.