X

FOTOS

Publicada em 29/08/2019 às 12:31 | Atualizada em 29/08/2019 às 14:05

Mayra Cardi é criticada após julgar a compra de uma pessoa em um supermercado

Em resposta, a life coach afirmou que a cada dez mil pedras que recebe, dez pessoas permanecem vivas

Da Redação

X

Mayra Cardi se envolveu em uma nova polêmica recentemente. Em seus Stories do Instagram, a life coach mostrou a compra de uma pessoa que estava na sua frente em um supermercado. No caixa, a pessoa em questão, que parecia ser uma mulher, estava passando produtos como pão e bolo, o que deixou a influenciadora digital indignada. No vídeo, ela ainda diz o seguinte:

- Isso aí mata uma família só no café da manhã, sem muito esforço. Fico chateada quando vejo uma pessoa fazendo uma compra dessa, juro por Deus.

Nas redes sociais, muita gente criticou a atitude de Mayra. Veja alguns comentários feitos no Twitter:

Mas aquilo não é só um pacote de pão e um bolo? O que ela viu ali que justifica esse comentário?

Deve estar saindo do bolso dela para estar reclamando.

Já pensou se ela chegasse a cuidar da própria vida?

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por bem menininha (@menina_fofoca_18) em

Na última quarta-feira, dia 28, Mayra falou sobre as críticas que costuma receber nas redes sociais. Novamente em seus Stories, a life coach fez um desabafo sobre a morte de seu pai e da importância da alimentação em muitas doenças. Confira:

- A cada dez mil pedras que eu recebo na minha cara, dez pessoas permanecem vivas. E são exatamente por essas pessoas que eu permaneço aqui. Sangrando, recebendo pedrada, mas eu permaneço aqui. É o meu propósito de vida. Eu perdi o meu pai de câncer, e antes dele morrer, eu estudei bastante sobre alimentação, porque eu queria entender da onde vinha essa doença e como fazia para parar. Quem já teve essa doença, ou já teve alguém de perto com essa doença, sabe o quanto a alimentação interfere, potencializa, e o quanto é necessário cuidar da alimentação para você cuidar dessa doença. A partir desse momento, eu não podia mais ignorar. Eu decidi não fazer só por mim, pelo meu pai, pela minha família, mas decidi jogar essa informação para frente.

E aí, o que você achou? A seguir, veja algumas declarações polêmicas do mundo dos famosos: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.