X

FOTOS

Publicada em 30/08/2019 às 13:00 | Atualizada em 30/08/2019 às 13:58

Antonia Fontenelle posta vídeo de beijo com Eduardo Costa, mas nega romance: Somos amigos

Os rumores que os dois estariam juntos se intensificaram depois de clipe de Coração Pirata, do cantor

Da Redação

X

Antonia Fontenelle colocou um ponto final nos boatos que envolviam ela e o cantor Eduardo Costa. Como você já deve ter visto aqui no ESTRELANDO, tanto Antonia quanto Eduardo estavam dando algumas pistas de que estariam tendo um caso após a apresentadora gravar um clipe bem romântico com o cantor, mas a youtuber deixou bem claro que eles são apenas bons amigos.

Acontece que no último dia 21 de agosto, Antonia postou um vídeo com Eduardo em seu canal do Youtube, no quadro Na Lata, e tirou a parte que eles teriam dado um beijo. Seus seguidores, que já tinham visto a cena do beijo em foto postada pelo sertanejo, questionaram muito nas redes sociais, o que fez Fontenelle postar a parte excluída na noite da última quinta-feira, dia 29. Ela ainda fez um desabafo em seu Instagram:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por ladyfontenelle (@ladyfontenelle) em

Se o problema é o beijo que EU cortei da entrevista, então postarei aqui pra vocês olharem sempre que quiserem. Quem edita o meu programa SOU EU. Cortei a parte do beijo porque não achei o assunto pertinente para entrar no ar, apenas isso. Fiquem vocês sabendo, que eu e Eduardo somos amigos, nos amamos, nos respeitamos e tudo que venham dizer que seja o contrário disso É MENTIRA, escreveu na legenda. 

Parece que a atriz ainda não ficou muito feliz com as especulações de que eles estariam juntos ou de que teriam brigado, e finalizou:

Nunca me indispus com ele e muito menos com pessoas ligadas a ele de alguma forma. Sei que deve ser difícil para algumas pessoas me ter por perto, afinal de contas, eu penso, sinto, detecto e protejo. Pra alegria de uns e tristeza de outros, nunca houve ruído de comunicação entre mim e o Eduardo. De resto é blá blá blá.

Confira, abaixo, as maiores polêmicas de Antonia Fontenelle:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.