X

FOTOS

Publicada em 30/08/2019 às 10:57 | Atualizada em 30/08/2019 às 11:28

Ex-Chiquitita, Bruna Carvalho relembra relacionamento abusivo: Tirou minha autoestima

No Instagram, a atriz fez um longo desabafo sobre o assunto delicado

Da Redação

X

A atriz Bruna Carvalho, que atuou na versão mais recente da novela teen Chiquititas, usou o Instagram para contar aos seguidores  que já passou por um relacionamento abusivo. Na rede social, ela postou uma foto do céu e fez um longo desabafo sobre o que enfrentou com um ex-namorado. 

A foto é do céu pra lembrar que o mundo é muito grande e que essa pessoa m***a está do seu lado não é única. A parte mais difícil do relacionamento é se desvincular! Conseguir sair daquele poço q te jogaram, mas não é impossível, beleza? Quando eu terminei meu relacionamento abusivo tudo me deu medo: o cara, as pessoas, contar pras pessoas, conhecer gente nova e voltar a me conhecer. Eu não senti mais amor próprio e voltar a ter forças foi muito difícil. Ele tirou minha autoestima, minha segurança, minha felicidade por muitos meses, minhas roupas mesmo quando eu não queria transar. E quando você é largada sozinha, sem tudo isso e cheia de traumas ter força e tornar isso um aprendizado é mérito totalmente seu!, começou a atriz.

Em seguida, ela mandou um recado para o ex-namorado:

#meuexabusivo espero que tenha aprendido pra não estar fazendo outras pessoas passarem por isso. Espero que você amadureça porque lhe falta muito caráter. Espero que você se exploda também to com raiva só de lembrar do seu nome. E espero que você entenda o quão infeliz é isso que você e muitos outros homens fazem. Que todas as mulheres que estejam passando ou q tenham passado tenham forças pra lutar contra isso! Vamos falar. Vamos nos unir. Precisamos lutar pra cada dia nossa luta crescer um pouco mais. Somos fortes!, finalizou.

Ela ainda convidou as seguidores à assistirem seu vídeo falando sobre o assunto para Dora Figueiredo. Recentemente, a youtuber também abriu o jogo sobre sua vida pessoal, revelando que sofreu um relacionamento abusivo. Na época, o também youtuber Otávio Albuquerque, mais conhecido como Tavião, se defendeu as declarações da ex-namorada.

Saiu vídeo sobre isso no canal da Dora Figureido que me recebeu de braços e peito abertos! Obrigada, amiga e parabéns por toda tua força!, escreveu.

No vídeo, ela detalhou mais sobre a convivência com o ex-namorando, relatando que até chegou a ter relações sexuais mesmo sem vontade e que o rapaz até cuspiu em sua cara em uma ocasião:

- Tive dois episódios de violência física. Só quando ele me bateu pela segunda vez, eu consegui entender que era um relacionamento abusivo. Outro dia, percebi que sofria violência psicológica por não querer transar. Uma das agressões, estava cheio de amigos dele dentro do carro e ele cuspiu na minha cara. E a única pessoa que falou alguma coisa foi Uber, que falou que iria para delegacia, disse a atriz. 



Ver essa foto no Instagram

#meuexabusivo A foto é do céu pra lembrar que o mundo é mto grande e que essa pessoa MERDA q está do seu lado não é única. A parte mais difícil do relacionamento é se desvincular! Conseguir sair daquele poço q te jogaram, mas não é impossível, beleza? Quando eu terminei meu relacionamento abusivo tudo me deu medo: o cara, as pessoas, CONTAR pras pessoas, conhecer gente nova e voltar a me conhecer. Eu não senti mais amor próprio e voltar a ter forças foi muito difícil. Ele tirou minha autoestima, minha segurança, minha felicidade por mtos meses, minhas roupas mesmo quando eu não queria transar. E quando você é largada sozinha, sem tudo isso e cheia de traumas ter força e tornar isso um aprendizado é mérito totalmente SEU! #meuexabusivo espero que tenha aprendido pra não estar fazendo outras pessoas passarem por isso. Espero que vc amadureça pq lhe falta mto caráter. Espero que vc se exploda tb pq to com raiva só de lembrar do seu nome. E espero que você entenda o quão infeliz é isso q vc e muitos outros homens fazem. Que todas as mulheres que estejam passando ou q tenham passado tenham forças pra lutar contra isso! Vamos falar. Vamos nos unir. Precisamos lutar pra cada dia nossa luta crescer um pouco mais. Somos fortes! Saiu video sobre isso no canal da @dorafigueiredo que me recebeu de braços e peito abertos! Obrigada, amiga e parabéns por toda tua força! ??

Uma publicação compartilhada por Bruna (@bruna16) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.