X

FOTOS

Publicada em 30/08/2019 às 10:28 | Atualizada em 30/08/2019 às 10:33

Internautas comemoram beijo gay na novela Bom Sucesso, veja!

No Twitter, a cena só rendeu elogios

Da Redação

X

Os telespectadores de Bom Sucesso, novela das sete da Rede Globo, ficaram eufóricos nas noite da última quinta-feira, dia 29! Isso porque todo mundo foi surpreendido de maneira positiva por uma cena entre os personagens Pedro, papel de Rafael Infante, e William, interpretado por Diego Montez, que trocaram um beijo de despedida após o café da manhã!

O momento em si não tem nada demais e foi justamente esse o motivo de gerar tanta repercussão na web, já que essa foi uma das únicas vezes em que um beijo gay acontece de forma natural, sem muita expectativa. 

No Twitter, não faltou gente comentando a cena e, de quebra, elogiando a novela. Olha só:

Bom Sucesso tratou isso como um beijo qualquer, como é na realidade algo normal. Meu Deus que história! Que novelão, que beijo, escreveu uma internauta.

Beijo gay no horário nobre tem sim, disse outro.

Parabéns a todos os envolvidos, que venha cada vez mais diversidade nas novelas, nas mídias e nos mundos, afirmou um terceiro.

A seguir, veja os famosos que falaram sobre sua sexualidade!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.