X

FOTOS

Publicada em 30/08/2019 às 14:06 | Atualizada em 04/09/2019 às 10:47

Taís Araujo fala sobre amadurecimento: Tem coisas que você vê que não vale a pena

Atriz também contou como dribla medo de avião

Roseane Santos

X

Taís Araujo conversou com jornalistas na quinta-feira, dia 29, e conversou sobre seu momento atual, no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.

A embaixadora da L'Oréal Paris participou de um bate-papo com o tema Idade sem tabu, e afirmou:

- Acho a maturidade maravilhosa. Em relação a trabalho, qualquer um que não desse certo, eu achava que era o fim da vida. Hoje em dia eu vejo que não existe o fim. Existem recomeços, que são muito mais interessantes.

Ela completou:

- A minha natureza é ser impulsiva, passional, mas aprendi a ser mais paciente. Vou fazer 41 anos e acho que realmente estou menos impulsiva agora. Aprendi também a me segurar mais, sinceridade em excesso é falta de educação. Tem várias coisas que você vai vivendo e que vê que não vale a pena. Não vai acrescentar nada.

A atriz também comentou que tem um medo: de avião. Araujo explicou como dribla esse momento: Sou a pessoa mais medrosa que conheço. Tenho medo de tudo. Vejo vídeo dos meus filhos na hora de decolar. A ideia é driblar o cérebro.

Gente como a gente! 

Confira, abaixo, Taís deslumbrante ao lado de mais famosas no evento:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.