X

FOTOS

Publicada em 01/09/2019 às 16:22 | Atualizada em 01/09/2019 às 17:32

Filho de Gordon Ramsay arranca suspiros dos internautas por conta de uma careta

Oscar de quatro meses aparece durante corte de cabelo fazendo cara feia

Da Redação

X

Parece que aquele ditado de que filho de peixe, peixinho é, acabou caindo como uma luva nas mãos de Gordon Ramsay. Tudo porque o chef de cozinha compartilhou uma imagem em seu Instagram do seu filho caçula, Oscar, de apenas quatro meses de vida fazendo caretas para a câmera.

Isso mesmo! Ele não tem nem tamanho, mas o DNA do pai está super forte nas suas veias. Ramsay compartilhou a foto no último sábado, dia 31, enquanto o pequeno estava recebendo um corte nos poucos fios de cabelo. Veja a publicação:

Ver essa foto no Instagram

Not happy having my first hair cut.... @oscarjramsay @mellissabrown

Uma publicação compartilhada por Gordon Ramsay (@gordongram) em

Acontece que Gordon faz a mesma careta quando algo não sai muito como o desejado durante os seus programas. E claro, os seguidores trataram de fazer algumas comparações e o que não faltou na foto em que Oscar faz careta foram também elogios.

Essa expressão facial parece familiar, disse um seguidor.

Eu posso ouvir esse bebê gritando: A CARNE ESTÁ CRUA!!!, comentou outro.

Oscar é o quinto filho de Gordon com Cayetana Elizabeth. O casal também é pai de Megan, de 21 anos de idade, Jack e Holly, de 19 anos de idade, e Tilly, de 17 anos de idade. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.