X

FOTOS

Publicada em 02/09/2019 às 09:27 | Atualizada em 02/09/2019 às 09:53

Agatha Moreira confunde primeiro namorado com Rodrigo Simas e recebe declaração do ator!

A atriz também falou sobre a personagem de A Dona do Pedaço

Da Redação

X

Agatha Moreira está com tudo em A Dona do Pedaço! E no último domingo, dia 1º,  a atriz recebeu uma confirmação do bom trabalho que está fazendo ao participar do quadro Arquivo Confidencial no Domingão do Faustão. No programa, a vilã da novela das nove recebeu homenagens da família, dos amigos, de colegas de trabalho e até dos amores que já passaram pela vida dela. 

Logo no começo da atração, Faustão perguntou à musa se ela reconhecia uma boca no telão. Agatha afirmou reconhecer a pessoa na foto e ainda disse ter beijado aquela boca dentro e fora de cena, pensando se tratar do namorado, Rodrigo Simas. Porém, a atriz caiu na pegadinha do apresentador, pois era na verdade o primeiro namorado da artista, que deixou uma mensagem para a homenageada. Depois da brincadeira, o ator apareceu na tela do auditório e fez uma declaração para a intérprete de Josiane. Ele contou que os dois se conheceram quando gravaram Malhação, em 2012, e o galã ficou chocado com a altura de Agatha, que seria a irmã mais nova dele na trama.  Eles só começariam a se relacionar em 2018, quando interpretavam um par romântico em Orgulho e Paixão

A gente começou a ficar, na brincadeira, sem compromisso, mas eu falei: Eu estou apaixonado. Eu pensava: Mas é a Agatha, minha irmã mais nova... Espero que a gente colecione muitos céus estrelados, muitas viagens pelo mundo e muitos mergulhos no mar pelados e que a gente preserve sempre a nossa relação na base de amor, na base da verdade. Eu estou muito feliz. Te amo muito, lembrou Rodrigo fazendo a amada se derreter toda. 

Além dos amores da vida de Agatha, a beldade também recebeu homagem de parentes, amigos e dos parceiros de cena em A Dona do Pedaço. Reynaldo Gianecchini comentou como está sendo bom reencontrar a atriz em cena, pois os dois já contracenaram em Verdades Secretas e Juliana Paes elogiou o trabalho da musa com Josiane, pois a personagem está tendo uma repercussão que há tempos não era vista, e ainda disse que está orgulhosa, como uma mãe ficaria por uma filha.

Josiane 

Além disso, a namorada de Rodrigo Simas falou em entrevista ao jornal Extra sobre como tem sido o trabalho de interpretar uma vilã da trama de Walcyr Carrasco. Josiane armou com o amante para dar um golpe em Maria da Paz, expulsou a mãe de casa, tomou a fábrica de bolos para si e ainda foi capaz de matar duas pessoas. É realmente uma pessoa sem escrúpulos, mas o que surpreende é Agatha contar que escuta muitos casos parecidos ao da novela na vida real, de filhas e padrastos mantendo relações ou até mesmo de mães sendo roubadas pelas filhas. Tenso! 

Mas a atriz acredita que o caso da vilã é de psicopatia: 

- Nas minhas pesquisas, li que o psicopata não sente empatia nem culpa. Então, é capaz de qualquer coisa, inclusive matar. Para alguém como eu, que me afeiçoo até por personagens, é impressionante saber de gente que não tem esse sentimento na vida. 

Ela ainda completa sobre as dificuldades que enfrenta ao gravar cenas mais pesadas: 

Chegava em casa sempre muito exausta. Desde criança, a gente aprende a respeitar os pais. Mexer nesse lugar é doído. É puxado ver uma filha causar uma dor tão grande numa mãe dessa forma, uma mulher que não fez nada para que a menina fosse assim, pelo contrário. Maria da Paz pode ter mimado, fechado os olhos, mas nada é motivo para Josiane ser tão cruel. Ela sente prazer em ver o sofrimento da mãe

Com todas as maldades que a vilã já cometeu, Agatha não espera uma redenção e acredita que a personagem será má até o capítulo final. E mesmo com toda a repercussão da novela, a atriz conta que não é muito confundida com Josiane, ela acredita ter ficado no passado a história de o público confundir os personagens com os atores e ainda revela que era mais odiada quando interpretava Domitila em Novo Mundo, não por ela ser ruim, mas por se tratar de uma amante. 

A global pode não estar sendo odiada, mas virou piada no grupo de amigos e do namorado por conta da vilã. Aliás, Rodrigo recebe até avisos de brincadeira para ele se afastar de Josiane e ter cuidado com ela. Mas até Agatha já entrou nessa onda e conta um episódio curioso na vida real: 

Um dia depois da cena da expulsão [de Maria da Paz da mansão] na novela, foi aniversário da minha mãe. Liguei para ela e disse: Parabéns pelo seu aniversário e pela filha maravilhosa que você tem. Agradeça a Deus, olha aí a Josiane! Não pode mais falar um ai de mim! Ganhei todas as cartas na manga com essa personagem. 

A vilã de A Dona do Pedaço ainda promete dar o que falar, mas ela não é a única que está repercutindo. Os modelitos de Maria da Paz também estão na boca do povo. Que tal, então, relembrar alguns dos looks mais icônicos da boleira logo abaixo? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.