X

FOTOS

Publicada em 02/09/2019 às 17:01 | Atualizada em 02/09/2019 às 17:34

Bruna Marquezine compartilha momento íntimo ao lado de sua irmã

As duas estavam aproveitando um dia na praia

Da Redação

X

Bruna Marquezine compartilhou em suas redes sociais no último domingo, dia 1º, um momento super íntimo em família. O vídeo publicado em seus Stories mostra a sua irmã, Luana, deitada na areia da praia e dedicando um pouco do seu tempo em uma leitura que no mínimo estava interessante.

Luana vestiu um biquíni com bolinhas e sem querer deixou provado que o corpão está super em dia. Tudo porque, Bruna mostrou no vídeo a morena caminhando para curtir alguns momentos em um banho de mar.

Em um terceiro vídeo, Bruna Marquezine compartilhou é gente como a gente e que paga uma ducha na praia para tirar a areia dos pés antes de ir para casa. Lembrando que a irmã de Bruna Marquezine não aparece com muita frequência nas redes sociais da atriz. Confira os vídeos postados por ela:

Ver essa foto no Instagram

praia com família. ?? . . #brunamarquezine #brumarquezine #bm

Uma publicação compartilhada por Bru-Mar ? (@pretiinhos_brumar) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.