X

FOTOS

Publicada em 02/09/2019 às 15:07 | Atualizada em 02/09/2019 às 15:44

Carlinhos Maia esclarece declaração polêmica: - Em momento algum falei sobre depressão

O humorista também contou que estava sendo alvo de grupos de haters

Da Redação

X

Carlinhos Maia foi alvo de uma nova polêmica no último domingo, dia 1º. Um vídeo do humorista começou a circular na web, em que ele falava sobre seus fãs jovens, que mandavam mensagens para ele falando sobre suicídio:

 Você achava mesmo que ia ser fácil? Eu vejo meninos aqui com 16 anos me mandando: Eu quero me matar. Vai, ô, imbecil. Vai se matar porque você nem começou a vida ainda.

O comentário não agradou os internautas e até mesmo Felipe Neto se pronunciou sobre o assunto. Carlinhos, então, decidiu usar seu Instagram para esclarecer o caso. O influencer disse que seu comentário foi tirada do contexto, já que fazia parte de uma reflexão em que ele falava para seus seguidores não desistirem na primeira tentativa. Maia também disse estar sendo alvo de grupos de haters no Instagram, que criavam polêmicas às suas custas sempre que ele estava em um momento bom da carreira. 

- Meus amigos, meus fã clubes, pediram pra me pronunciar, mas não é um pronunciamento não. Hoje eu vou postar aqui o vídeo completo que eles pegaram e cortaram um pedacinho. Das outras vezes eu não salvei vídeo, não tinha o vídeo, mas dessa vez meus seguidores estão tão calejados que salvaram toda a minha reflexão. Pra quem não entendeu, fiz uma reflexão sobre não desistir na primeira pancada, não tem nada a ver com depressão. [...] Em momento algum falei sobre depressão, o assunto não era esse, era sobre gente que desiste na primeira pancada e cobiça o que é dos outros. Mas cortaram um pedaço que parecia que eu estava dizendo pra um garoto que mandou mensagem pra mim. Mas eu estava falando no todo, não de quem tem distúrbios psicológicos, em nenhum momento eu falei de distúrbios psicológicos. Estou dizendo isso porque graças a Deus eu tenho um monte de pessoas que salvaram essa reflexão e me mandaram na íntegra, pra mostrar que em momento nenhum falei de depressão, incitei nada, jamais faria isso. [...] Mesmo assim vão continuar, porque eu incomodo. Fazer o quê?  

Ele, então, compartilhou a reflexão completa em seus Stories, assista a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por CARLU ?? (@amoresdecarlu) em

Carlinhos não parou por aí, e repostou várias mensagens que vinha recebendo, inclusive de um advogado, e disse que dessa vez tomaria medidas legais contra os haters. Ele também deu uma indireta à Felipe Neto e aos outros influencers que criticaram seu posicionamento.

Chega de tanta maldade, de tanta denúncia, gente querendo acabar com a minha reputação, inclusive digital influencer que não fazem nada pela vida de ninguém, você vê que eles não dão um real do bolso pra p***a nenhuma.

Eita! O que você está achando dessa polêmica? A seguir, relembre a briga entre Carlinhos Maia e Whindersson Nunes: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.