X

FOTOS

Publicada em 02/09/2019 às 16:31 | Atualizada em 02/09/2019 às 16:51

Sophia Valverde ganha anel do namorado durante sua festa de 14 anos de idade

Atriz foi surpreendida pelo namorado que ainda apareceu com um lindo buquê de flores

Da Redação

X

Sophia Valverde comemorou no último domingo, dia 1º, ao lado de sua família e amigos os seus 14 anos de idade com direito a uma grande festa à fantasia, em São Paulo. A atriz que está presente na novela As Aventuras de Poliana foi presenteada pelo namorado, Lucas Burgatti, e ele fez questão de compartilhar os momentos em sua rede social.

A artista que estava vestida de Capitã Marvel ficou altamente surpresa com a entrada do namorado vestido de Capitão América com um lindo buquê de flores em suas mãos. Mas a grande surpresa ainda estava por vir. Lucas ainda fez questão de deixar o momento mais emocionante para Sophia e resolveu complementar o presente com uma linda joia, um anel com uma pedra de topázio. Lembrando que os dois já usam uma aliança de compromisso! Confira a foto:

Mesmo faltando um ano para o seu aniversário de debutante, Sophia fez questão de fazer algumas trocar de roupas clássicas vistas em aniversários de 15 anos de idade. A atriz trocou várias vezes de roupa e na recepção dos convidados ela estava fantasiada de Capitã Marvel, como dito anteriormente, para a balada ela escolheu um look de Ariana Grande e o terceiro foi de Jasmine - princesa do filme Aladdin. Dá uma olhada em um dos looks dela:

Na legenda da publicação, Sophia resolveu mandar um recado para os presentes e agradecer muito:

O que dizer dessa minha festa à fantasia? Só posso dizer que ela foi do jeito que eu sonhei. 14 anos de idade comemorando com muita diversão, família, amigos e amor. Agradeço de coração a cada um que foi porque, afinal, a festa foi em um domingão a noite e com muita chuva, e mesmo assim todos foram!

Confira a publicação na íntegra:

Ver essa foto no Instagram

O que dizer dessa minha festa a fantasia? 😍 Só posso dizer que ela foi do jeito que eu sonhei ?? 14 anos comemorando com muita diversão, família, amigos e amor 💙 Agradeço de coração a cada um que foi pq afinal a festa foi num domingão de noite e com muita chuva 🌧 e mesmo assim todos foram 😌 #amovcs Agradeço aos parceiros da festa que arrasaram demais: Buffet @planetakidsoficial Organizador @felippesn Decoração @vivodesejo Doces e Bolo @luchocolates Foto e vídeo @mais.photo Pré Hair @camilatoledooficial Hair e Make @eudannyanjos Styling @deiaomena Cabelo Ariana @lullyhair_ @luizcrispimoficial Look Jasmine @isabellanarchi Sapato Jasmine @melissaoficial Lembrancinhas @jequiti Robozão @gigantesdeled Dj @planetakidsoficial Cobertura imprensa @agenciabrazilnews Cobertura TV @fofocalizando @fofoquitoo #14daSoso #amei #ObrigadaDeusPorTudo Essa é só a primeira foto oficial!!! Muitas outras ainda virão 🥰💙😍

Uma publicação compartilhada por Sophia Valverde (@sophiavalverde) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

SAIBA MAIS

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.