X

FOTOS

Publicada em 02/09/2019 às 18:27 | Atualizada em 02/09/2019 às 18:48

Zezé Di Camargo e Luciano relembram o quase fim da dupla e contam os defeitos de cada um

Cantores abriram o coração e mostraram que eles tem muito mais em comum do que você imagina

Da Redação

X

Zezé Di Camargo e Luciano já estão por longos anos sendo uma dupla sertaneja e viajando o Brasil inteiro para fazer as suas apresentações, mas assim como qualquer irmão, os dois já viveram grandes pés de guerra ao longo de todos esse tempo de carreira. Em uma entrevista ao jornal Extra, a dupla chegou a comentar sobre o momento em que quase desfizeram a parceria, em 2011.

Deu raiva quando nós brigamos lá em Curitiba. Mas, no dia seguinte, ele passou mal, foi para o hospital, e eu comecei a chorar e segurei na mão dele. Coisa de irmão, não tem jeito. Você fica bravo, mas ama. O amor supera tudo, comentou Zezé.

Luciano que é 11 anos mais novo que o irmão também comentou sobre esse momento marcante na carreira deles.

Nunca tive raiva dele. Posso dizer com toda a franqueza que esse sentimento eu não tenho não. Já discutimos, é natural entre irmãos, mas nunca partimos para a agressão física. Não me lembro de Zezé ter levantado a mão pra mim, nem quando eu era criança. [...] Posso até ficar triste, mas passa depois. Eu e Zezé ficamos sem nos falar, no máximo, por um dia. Era o tempo de chegar a hora do próximo show para chorarmos abraçados um com o outro. Até mesmo quando anunciamos a separação da dupla foi por um motivo bobo. Discutir com quem você é besteira!, relatou Luciano.

Assim como qualquer ser humano, Zezé e Luciano também comentaram sobre os defeitos um do outro, e diferentemente do que você imagina, os irmãos não apontaram o dedo no rosto do outro mostrando o que eles poderiam melhorar. 

Não ter paciência. Luciano não aprendeu a contar até dez até hoje!, contou Zezé dando a entender que no meio da contagem o irmão já perdeu a cabeça.

Zezé não tem defeitos. As qualidades dele são tantas que sufocam qualquer traço ruim. Parece piegas, mas não é... Ah, tá, lembrei de uma coisa: eu dou sempre bronca nele por se atrasar demais. Meu irmão não é nada pontual, comentou Luciano.

Lembrando que a dupla está em turnê com o grupo Amigos, formado por Leonardo, Chitãozinho e Xororó, e claro, Zezé Di Camargo e Luciano. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.