X

FOTOS

Publicada em 03/09/2019 às 09:40 | Atualizada em 03/09/2019 às 09:47

Angélica, Luciano Huck, Lulu Santos e mais famosos prestigiam musical de Carolina Dieckmann, confira!

A atriz e cantora se apresentou na noite da última segunda-feira, dia 2, na zona sul do Rio de Janeiro

Da Redação

X

Carolina Dieckmann recebeu alguns famosos na sessão de seu espetáculo chamado Karolke, que aconteceu na noite da última segunda-feira, dia 2. A atriz, que recentemente enfrentou a perda da mãe, que morreu no dia 25 de agosto, se apresentou na zona sul do Rio de Janeiro e contou com a presença de alguns amigos.

Na plateia, Angélica e Luciano Huck prestigiaram a atriz - e agora cantora! Além deles, estavam por lá também Lulu Santos, Cláudia Jimenez e Fernanda Souza, que está longe das telinhas por conta de seu ano sabático.

No show, Carol se apresenta com o músico Vinicius Feyjão. Eles cantam músicas brasileiras e se apresentam como se estivessem em um sarau. Além de soltar o gogó, a loira também mostrou seus talentos tocando alguns instrumentos musicais. Dá uma olhada!

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por C A R O L T. (@caroltarantino) em

O momento, é claro, foi de total descontração e teve até participação especial de Angélica! As duas se juntaram na cantoria e fizeram a festa dos presentes.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Rainha Angélica (@rainhaangelica) em

Muito lindas! A seguir, confira mais detalhes sobre o espetáculo de Carol!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.