X

FOTOS

Publicada em 03/09/2019 às 13:11 | Atualizada em 03/09/2019 às 13:25

Luiza Possi faz homenagem a avô que morreu: Que bom que você conheceu seu bisnetinho

A cantora fez uma declaração linda e emocionante nas redes sociais

Da Redação

X

Luiza Possi fez um anúncio triste na tarde desta terça-feira, dia 3. Em seu Instagram, a cantora escreveu um texto emocionante para contar que seu avô, infelizmente, havia morrido. Luiza também compartilhou diversas fotos ao lado do avô - e citou o filho, Lucca, em sua homenagem. Confira:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Luiza Possi 🅰?+ (@luizapossi) em

Você é insubstituível, inesquecível, e vai fazer uma falta absurda. Você aproveitou a vida como nunca vi ninguém fazer. Me marcou demais, está no meu sangue e no meu berço, me ensinou com sua doçura bruta como amar e se deixar amar. Você não ficou sentado esperando a vida chegar, foi lá e fez! Tudo ou quase tudo que quis. Foi sincero com todos e consigo mesmo. Vô, vai ser foda. Tá difícil acreditar, mas vamos manter seu legado de união. Viva! Tibério Ó César. Orgulho de ser Gadelha! GADELHA! Eu te amo. Que bom que pude te dizer isso um milhão de vezes, que bom que você conheceu seu bisnetinho. Pode ter certeza, ele vai saber o grande homem que você foi!

Comovente, não é? Desejamos forças à Luiza e sua família neste momento difícil.

A seguir, veja outras mortes de 2019:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.