X

FOTOS

Publicada em 03/09/2019 às 14:40 | Atualizada em 03/09/2019 às 15:41

Roberto Kovalick é o novo âncora do Hora 1, substituindo Monalisa Perrone

O comunicado foi dado pelo diretor-geral de Jornalismo da Globo, Ali Kamel, na tarde dessa terça-feira, dia 03

Da Redação

X

Como você deve ter visto pro aqui no ESTRELANDO, foi anunciado na manhã desta terça-feira, dia 03, que a jornalista Monalisa Perrone, até então apresentadora do Hora 1, pediu demissão da Globo, e promete dar as caras na nova programação da CNN Brasil, que irá começar sua exibição ainda este ano. Em comunicado oficial da TV Globo, dada pelo diretor-geral de Jornalismo, Ali Kamel, quem assume seu lugar na bancada é Roberto Kovalick. 

Kovalick trabalha com a emissora há mais de 30 anos, e passou por diversos postos. Por mais de 10 anos, foi correspondente internacional em Nova York, Tóquio e Londres e desde 2016 está na Globo São Paulo como repórter especial do Jornal Nacional e apresentador substituto do SP2 e Jornal Hoje.

Também no comunicado divulgado à imprensa, a TV Globo fez seu agradecimento pelos anos de serviço de Monalise Perrone e a desejou boa sorte:

Somos gratos à Monalisa por sua trajetória. Depois de uma carreira nas principais rádios de São Paulo, Monalisa chegou à Globo em 1999 para integrar o time de repórteres locais. Trabalhou em todos os telejornais da Globo e foi repórter do 'Jornal Nacional' até novembro de 2014, quando assumiu a bancada do 'Hora 1' na estreia do telejornal. Por quase cinco anos, liderou o matutino com grande êxito. Monalisa esteve à frente das transmissões dos desfiles das escolas de samba de São Paulo nos últimos seis anos. A ela agradecemos a colaboração e desejamos sorte nessa nova etapa.

Kovalick assumirá a bancada na próxima segunda-feira, dia 9. Até lá, o Hora 1 fica a cargo de Michelle Barros.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.