X

FOTOS

Publicada em 04/09/2019 às 17:42 | Atualizada em 04/09/2019 às 18:04

Angélica e Luciano Huck descobrem o real motivo que ocasionou acidente no avião deles em 2015

Na época, o apresentador fraturou a vértebra com a aterrissagem e a loira teve lesão abdominal por conta do trauma

Da Redação

X

Luciano Huck e Angélica sofreram um grande susto em meados de 2015 junto com os três filhos e as babás das crianças, quando o avião que eles estavam teve que fazer uma aterrissagem forçada no Mato Grosso do Sul. Na época foi apenas falado que o motor do avião tinha dado pane, mas agora o casal conseguiu descobrir o real motivo.

De acordo com informações publicadas pelo G1, o problema foi causado por falha na manutenção da aeronave porque uma peça estava colocada de forma errada. Essa mesma peça era fundamental para o bom funcionamento doa avião, que nem deveria ter levantado voo naquela ocasião, por conta desta instalação feita de forma errada. 

O casal não teve culpa, e o responsável por pilotar a aeronave deve prestar um novo depoimento nos próximos dias à Polícia Civil. Lembrando que na época, Huck fraturou a vértebra com a aterrissagem e Angélica teve lesão abdominal por conta do trauma. Poderia ter acontecido algo bem mais trágico por conta de uma imprudência, né!? A seguir, confira 30 cliques que mostram os melhores momentos da família de Luciano Huck e Angélica!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.