X

FOTOS

Publicada em 04/09/2019 às 11:11 | Atualizada em 04/09/2019 às 11:26

Gloria Pires se posiciona sobre críticas constantes recebidas por Cleo por causa do corpo: - A atitude dela é perfeita

Em entrevista ao ESTRELANDO, a atriz ainda falou sobre sua nova personagem, a Lola de Éramos Seis

Roseane Santos e Lygia Haydée

X

Cleo tem dado o que falar nos últimos tempos por conta de suas novas curvas. São críticas e mais críticas nas redes sociais, com as quais ela aparenta lidar muito bem, dando respostas à altura. E na noite da última terça-feira, dia 3, Gloria Pires conversou com ESTRELANDO entre os intervalos das gravações do remake Éramos Seis, que vai ao ar a partir do dia 30 de setembro, no horário das seis na Globo, ressaltando o bom posicionamento da filha. Além de falar da personagem Lola, a quem dá vida na trama, a atriz também comentou as polêmicas que cercam Cleo nas redes sociais. 

- A atitude dela é perfeita. Eles (filhos) têm que ser felizes, todo mundo tem que se encontrar. É tão difícil se encontrar. Aplaudo no que eles escolherem ser profissionalmente e na vida, disse a Gloria. 

A atriz também falou novamente sobre a entrevista que Cleo e a irmã Antonia deram ao Conversa com Bial na última semana, quando falaram de transtornos alimentares e depressão. Glória contou como o discurso das filhas a emocionou: 

- Não consegui dormir naquela noite. Como dormir, né? Mas é orgulho para mim se colocarem com autenticidade. É bom elas se colocarem, confessou.

Agora falando sobre a aguardada novela, Gloria adiantou como será o papel que viverá na próxima trama:

- A minha Lola é uma mãe que não é boazinha, mas é amorosa. Procura compreender os filhos e ajudar. Uma esposa dedicada, que honra o casamento, que honra a casa. A casa é um personagem também, contou.

Ao falar da nova versão da novela, a atriz explicou que existe uma preocupação em colocar a trama de uma forma atual, mesmo sendo de época. 

- É consenso da direção e da equipe trazer o realismo. A gente quer fazer uma novela de época que não pareça um álbum de retrato. Queremos que pareça hoje, onde as pessoas transpiram, o cabelo não é impecável. Esse tipo de vivência que estamos trazendo, finalizou.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.