X

FOTOS

Publicada em 04/09/2019 às 09:41 | Atualizada em 04/09/2019 às 09:49

Jackeline Petkovic está processando escola após filho que sofria bullying ser expulso, diz colunista

Enzo, de 11 anos de idade, tem TDAH e se envolveu em uma briga com um colega

Da Redação

X

Jackeline Petkovic está processando por danos morais a escola em que seu filho único, Enzo, estudava. Segundo o colunista Leo Dias, a apresentadora está enfrentando uma batalha judicial após o menino ter sido expulso do colégio, localizado em São Paulo, por se envolver em uma briga com outro colega da mesma idade.

Enzo tem 11 anos de idade e, de acordo com publicação, tem TDAH - Transtorno de Déficit de Atenção com Hiperatividade. Amigos próximos da família relataram que o conflito aconteceu após as constantes práticas de bullying enfrentadas por Enzo. Pelo que parece, a mãe do colega de Enzo envolvido na briga teria gritado e partido pra cima do filho de Jackeline.

Por conta do ocorrido, a apresentadora, então, fez um Boletim de Ocorrência na 14º DP, em Pinheiros, São Paulo, e agora sua advogada busca imagens das câmeras de segurança. Porém, a escola apresentou três versões assim que as imagens foram solicitadas: que não haveria câmeras no pátio onde aconteceu a briga; que há um ponto cego no local em que tudo ocorreu; e que o colégio estava sem sistema de filmagem.

Jackeline também procurou o Ministério Público de São Paulo, que emitiu um parecer de reintegrar Enzo imediatamente ao ambiente escolar após ele ter sido expulso da escola e agora aguarda a decisão do juiz. Alunos diagnosticados com TDAH devem ter uma atenção especial na escola, depois de ser apresentado um laudo médico. Os principais sintomas são desatenção, inquietude e impulsividade. 

A seguir, confira o antes e o depois das antigas apresentadoras infantis!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.