X

FOTOS

Publicada em 04/09/2019 às 14:16 | Atualizada em 05/09/2019 às 14:42

Nívea Maria fala sobre sexo na terceira idade: - Essa libido dura a vida inteira, ela só precisa ser despertada

A personagem da atriz vai passar por isso na novela A Dona do Pedaço e deu sua opinião sobre o tema em entrevista ao ESTRELANDO

Roseane Santos e Lygia Haydée

X

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, a paquera entre Evelina, papel de Nívea Maria, e Antero, personagem de Ary Fontoura, ficará mais quente. E em um papo animado com o ESTRELANDO durante as gravações do capítulo 100 da novela, o que rolou na última terça-feira, dia 3, Nívea falou sobre a nova fase de sua personagem e também sobre o preconceito que existe com o sexo na terceira idade. 

- As pessoas têm certas reservas em falar de algumas coisas ou criticam algumas coisas em todos os sentidos. No sentido de escolha de sexo, escolha de gênero, comportamento sexual. O ser humano tem uma coisa animal que leva ao sexo, que pode ser com amor ou não. Essa libido dura a vida inteira, ela só precisa ser despertada, falou. 

 Ela ainda adiantou que Maria da Paz, papel de Juliana Paes, ficará surpresa com a postura da mãe, porque Evelina se mostrará mexida com as novas investidas de Antero. 

- Espero que eu possa mostrar uma terceira idade saudável, sexualizada, inteligente e que saiba aproveitar a vida sem ir para o lado pequeno e baixo do sexo. Na terceira idade não necessariamente você precisa ter relações sexuais, a relação entre dois seres humanos existe até você morrer

 E na vida real, a atriz garante: 

- Se acontecer um novo relacionamento, eu vou mostrar, não vou esconder, finalizou.   

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.