X

FOTOS

Publicada em 05/09/2019 às 10:48 | Atualizada em 05/09/2019 às 11:17

Após acidente de Kevin Hart, The Rock volta mais cedo de lua de mel para substituir ator em programa

Kevin sofreu grave acidente de carro e está internado depois de se ferir gravemente nas costas

Da Redação

X

A lua de mel do ator Dwayne Johnson, o The Rock, acabou mais cedo, mas por um motivo nobre: o ator vai substituir o amigo Kevin Hart em um programa depois que ele sofreu um grave acidente de carro no final de semana. Enquanto o comediante segue se recuperando, The Rock foi o convidado de estreia do The Kelly Clarkson Show, comandado pela cantora vencedora do Grammy. 

Nas redes sociais, The Rock falou sobre o assunto: Quando meu filho, Kevin Hart, sai de cena com uma lesão, seu paizão toma o lugar. Eu realmente deixei mas cedo minha lua de mel (Lauren aprovou, porque ela ama a Kelly) e agora eu e Kelly somos melhores amigos.

Kevin Hart segue internado depois do acidente de carro que sofreu em uma estrada perigosa da Califórnia, nos Estados Unidos. Ele teve ferimentos graves nas costas, mas sua mulher, Eniko Parrish, afirmou que ele está bem  Segundo o TMZ, Hart deve receber alta do hospital no final de semana, mas deve ter um longo processo de recuperação pela frente, tendo que submeter a sessões de fisioterapia, além de constantes consultas médicas. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.