X

FOTOS

Publicada em 05/09/2019 às 15:20 | Atualizada em 05/09/2019 às 15:20

Beyoncé ganha homenagem da mãe em seu aniversário de 38 anos: Você me trouxe alegria, orgulho, amor e amizade!

Além disso, Mariah Carey também tirou um tempinho para desejar feliz aniversário à diva

Da Redação

X

A diva Beyoncé completou mais um ano de vida na última quarta-feira, dia 4, e é claro que muitos amigos e artistas foram até as redes sociais para dar os parabéns à cantora, inclusive sua mãe, Tina Knowles, que publicou um texto super fofinho demonstrando seu amor e respeito pela filha.

38 anos atrás você entrou na minha vida e eu sei que sem sombra de dúvidas Deus lhe enviou! Eu tinha perdido minha mãe recentemente e nunca pensei que pudesse sentir esse tipo de amor novamente, mas sete meses depois eu estava grávida de você. No momento em que te vi, sabia que era isso! Somos melhores amigas desde então. Você me trouxe tanta alegria, orgulho, amor e amizade! Seu coração é tão grande quanto o Texas! Você é uma das melhores mães do mundo! E eu te amo muito. Tenha o melhor aniversário SEMPRE, mamãe.

Quem também postou uma homenagem e parou a internet foi Mariah Carey. A mensagem foi curtinha, mas os comentários bombaram em segundos.

Feliz aniversário, escreveu a cantora seguido de um emoji de coroa e um avião.

Rainha que apoia rainha! Por favor, nos dê um dueto!, comentou uma fã. 

Confira, abaixo, a evolução dos cabelos da musa:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.