X

FOTOS

Publicada em 05/09/2019 às 12:18 | Atualizada em 05/09/2019 às 12:30

Ex-Global, ator Fábio Bianchini é encontrado em São Paulo

Fábio estava desaparecido desde o dia 3 de setembro

Da Redação

X

Boas notícias! Fábio Bianchini, ex-ator da Globo que estava desaparecido desde o dia 3 de setembro, foi encontrado na última quarta-feira, dia 4, em São Paulo. O desaparecimento de Fabio, de 38 anos de idade, foi comunicado por uma amiga nas redes sociais, que declarou o seguinte:

Meu amigo, ator e produtor cultural Fábio Bianchini foi visto pela última vez na Rodoviária de SP, na terça-feira, dia 3 de setembro, por volta das 14h. Até o momento está desaparecido.

Após o anúncio, diversas pessoas se mobilizaram na tentativa de encontrar o artista. Felizmente, a divulgação deu certo. A mesma amiga, horas mais tarde, declarou em seu Facebook que Fabio havia sido encontrado e que estava bem:

Fábio Bianchini foi encontrado em SP! Não foi com minha ajuda diretamente, mas Jesus usou uma pessoa - várias - que chegaram a encontrá-lo. Eu quase não meu Twitter, aliás não gosto muito, e nem sei mexer. Mas postei lá também... e aí uma pessoa me chamou e falou Olha, esse rapaz aí que você postou, esteve aqui na minha loja e comprou um celular... Nossaaaa... entrei em contato com a Graça Paes, que também já sabia que ele estava lá pelas bandas de Jaçanã/SP, e a família foi na loja. Ele não estava mais lá, mas estava perto. Graças a Deus! ESTÁ BEM e com a família. Obrigada, JESUS, por colocar pessoas em nossas vidas, que vem como anjos!

Mais detalhes foram divulgados pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. De acordo com ela, Fábio estava sem documentação e falando frases desconexas. A família alegou que ele faz uso de remédios controlados, mas que no momento não estava sob efeito da medicação e nem de nenhuma droga. Ainda bem que tivemos um final feliz, não é?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.