X

FOTOS

Publicada em 05/09/2019 às 18:48 | Atualizada em 05/09/2019 às 18:48

José Loreto abre o jogo sobre nova polêmica: Jamais recusei tirar uma foto

O ator também explicou o que aconteceu no Ceará, quando foi abordado por um grupo de fãs

Da Redação

X

Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, José Loreto se envolveu em uma nova polêmica: o ator teria sido grosseiro com alguns fãs no Ceará, que pediram por uma foto, dizendo que não era o Mickey na Disney. O ator já comentou o caso por meio de seu Instagram mas, agora, ele decidiu dar uma resposta oficial para o colunista Leo Dias. 

José começou dizendo que não costuma comentar esse tipo de situação, e listou alguns momentos em que não pôde atender os fãs do modo como gostaria:

Evito responder para não fomentar tanta irrealidade, mas vou quebrar o padrão desta vez. A minha maior satisfação enquanto artista é receber carinho do público. [...] Quando me pedem para tirar uma foto ou simplesmente querem trocar uma ideia, dou o máximo de atenção possível, com o maior prazer do mundo. Mas nem sempre podemos atender a todos, a qualquer hora. Alguns exemplos práticos que aconteceram comigo: já perdi voo por parar mais tempo do que eu poderia para atender pessoas queridas no aeroporto; depois disso, quando estou atrasado, digo com carinho que não posso parar ou até peço para que me acompanhem até o embarque. Também já precisei dizer que não poderia esperar a família toda de alguém chegar para uma foto porque eu estava correndo para o banheiro (todo mundo sabe o que é estar apertado). Já evitei tirar uma foto quando tinha acabado de receber a notícia triste da perda de alguém que eu amava porque isso me impedia de estar feliz e sorridente, por mais que aquele fã não tivesse ideia alguma do que se passava dentro de mim.

Em outro trecho da mensagem, ele explicou o que realmente aconteceu no Ceará, e o contexto por trás de sua fala:

O que dizem que aconteceu no Ceará é mentiroso. Jamais recusei tirar uma foto alegando não ser o Mickey na Disney. É incabível pensar que eu seria arrogante dessa maneira. A forma que estão me pintando não condiz com o retratado. Sempre tratei todos com educação e jamais desrespeitaria alguém que vem me dar carinho – não faço isso nem com quem me ataca, pois acredito que tudo volta pra gente, então vou no afeto. O que pedi a uma das fãs que me abordaram no Ceará foi que se acalmasse para que pudéssemos tirar a foto sem chamar a atenção de todo mundo, para que não ficássemos expostos que nem o Mickey na Disney… falei isso entre sorrisos que trocamos, com leveza, e a foto feita. Alguém que ouviu pode ter interpretado da pior maneira possível ou tirado do contexto, talvez de forma maldosa, para criar polêmica mesmo. Se foi esse o intuito, conseguiu.

O ator reiterou que não tem problemas em pedir desculpas caso tenha ofendido alguém, mas que aquele não era o caso, e finalizou mencionando a substituição de última hora feita em um evento, em que iria participar, mas foi trocado por Rafael Vitti.

Se algum possível trabalho caiu, não foi devido a algo que fiz, mas a algo que inventaram a meu respeito. Luz na caminhada de todos nós, mais empatia e menos julgamentos. 

Eita! Tenso, hein? 

A seguir, relembre alguns dos melhores momentos de Loreto como pai:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.