X

FOTOS

Publicada em 05/09/2019 às 10:16 | Atualizada em 05/09/2019 às 10:30

Letícia Almeida e Bruno Daltro ficam noivos após três meses de namoro, diz colunista

O casal pretende subir ao altar em junho de 2020

Da Redação

X

A atriz Letícia Almeida vai casar! De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ela está noiva de Bruno Daltro, com quem se relaciona há pouco mais de três meses. O pedido aconteceu durante viagem do casal a Sardenha, na Itália. Eles, que recentemente fizeram uma tatuagem juntos, pretendem oficializar a união em junho de 2020.

Letícia, que é mãe de Madalena, fruto da relação com Jonathan Couto, deverá se casar da igreja com uma cerimônia celebrada por um pastor, já que ambos são evangélicos. Uma festa ainda deve reunir amigos e familiares mais próximos. 

Como você acompanhou no ESTRELANDO, a atriz esteve envolvida em uma baita polêmica por conta da paternidade de sua filha. Antes da confirmação de que Jonathan Couto era pai da criança vir à tona, acreditava-se que Saulo Poncio, então namorado de Letícia, e cunhado de Jonathan, era o pai de Madalena. Ele até chegou a fazer uma tatuagem dedicado à menina e acompanhou o nascimento dela, acreditando ser sua filha. Após a revelação, os dois terminaram e Letícia trava uma batalha na justiça contra a família Poncio - que dá o que falar nas redes sociais. Jonathan, por sua vez, seguiu casado com Sarah Poncio apesar da traição e, hoje, eles são pais de dois meninos, José e João.

A seguir, entenda toda essa polêmica: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.