X

FOTOS

Publicada em 06/09/2019 às 00:02 | Atualizada em 07/09/2019 às 13:11

Saiba tudo sobre Vai Que Cola 2: - Está muito melhor que o primeiro, diz Emiliano D'Avila

O Vai que Cola: O Início, estreia dia 12 nos cinemas e o Estrelando te conta o que esperar do longa

Pietra Palma

X

Na última segunda-feira, dia 2, o ESTRELANDO assistiu em primeira mão ao Vai Que Cola 2: O início, e te conta o que esperar da nova comédia de César Rodrigues, que chega aos cinemas dia 12 de setembro.

Um sucesso absoluto na televisão, a série Vai Que Cola já rendeu seis temporadas no canal Multishow, e está em exibição desde 2013. O filme não foge muito disso. O primeiro longa da companhia, o Vai que Cola: O Filme Comédia, estreou em 2015 e rendeu uma boa bilheteria com a história da turma da pensão da Dona Jô vivendo a experiência de morar em uma zona nobre do Rio de Janeiro, no Leblon, tudo isso narrado pelo comediante Paulo Gustavo. Dessa vez, quatro anos depois, e tentando esquivar-se da ausência de Paulo, César Rodrigues encontrou uma boa alternativa: contar o início de cada personagem e como eles se conheceram, até a criação da famosa pensão. E deu muito certo! Além de dar um início que a história nunca teve, aproveitaram para explicar, por exemplo, a origem de vários bordões. 

As histórias dos personagens parecem surpreender. Fiorella Mattheis, que atua como a tcheca Velna, disse que foi uma surpresa inclusive pra ela algumas cenas de sua personagem:

- Foi muito divertido e novo para mim, eu não imaginava que ela se escondia em tantos papéis, inclusive masculinos, comentou.

Emiliano D'Ávila, que interpreta Maicol, também comentou sobre sua perspectiva sobre o novo filme, e inclusive admitiu que prefere essa segunda parte:

Ta muito engraçado. Esse filme, na minha opinião ta muito melhor que o primeiro, tem muita novidade, inclusive em relação ao programa, porque pela primeira vez a gente vai estar se relacionando sem ter se conhecido ainda, então é uma novidade tanto pra vocês quanto pra gente.

A falta de Paulo Gustavo, que se afastou da TV por um tempinho para se dedicar a outros projetos, deu a oportunidade de cada ator se destacar um pouco mais durante todo o enredo e, apesar de contar a história de cada um individualmente, todos se encontram em algum ponto, e tudo parece se encaixa.

Uma outra novidade é a aparição de Tiziu, o grande amor de Terezinha, interpretada por Cacau Protásio. O personagem em questão nunca tinha aparecido em carne e osso na série, mas dessa vez ganhou vida pelo ator Fábio Lago. Cacau, quando questionada, sobre a aparição de Tiziu logo se mostrou feliz com o resultado:

Ter o Tiziu em carne e osso foi desafiador, eu fiquei com medo, mas eu acho que o Fábio realmente interpretou muito bem e fez jus ao personagem.

Além disso, Vai Que Cola não é Vai Que Cola sem cenas icônicas e participações especiais. No longa, quem também mostrou as caras foi Sérgio Mallandro, em cena engraçadíssima e memorável da interpretação da música Lua de Cristal, da Xuxa, junto com Ferdinando, personagem de Marcus Majella.

O filme nem estreou nos cinemas, mas já deu um gostinho de quero mais dessa família bagunçada que a comunidade do Méier nos proporcionou. 

Confira, abaixo, o trailer:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.