X

FOTOS

Publicada em 09/09/2019 às 14:14 | Atualizada em 10/09/2019 às 15:34

Maiara ostenta cintura fininha em foto e fãs elogiam: Tá muito magrinha

A cantora já perdeu cerca de 11 quilos com a ajuda da life coach Mayra Cardi

Da Redação

X

Como você já viu aqui no ESTRELANDO, Maiara, que faz dupla com Maraisa, entrou no planejamento de emagrecimento de Mayra Cardi e aos poucos, a cantora está vendo muito os resultados. E no último domingo, dia 9, que a artista compartilhou uma foto em seu Instagram mostrando como está atualmente.

O clique foi postado nas redes sociais um pouquinho antes de subir ao palco para fazer uma apresentação, em Brasília. E claro, uma imensidão e uma chuva de comentários dos fãs acabaram acontecendo enaltecendo a beleza de Maiara.

Magééééérrriimaaa!, disse uma internauta.

Tá muito magrinha, linda!!!, comentou outra.

Até o momento, Maiara eliminou cerca de 11 quilos desde que passou a ser ajudada por Cardi. Já sua irmã, Maraisa, também entrou na onda da dieta e juntas as duas perderam aproximadamente cerca de 18 quilos com dieta natural, sem carne vermelha, álcool e açúcar. A seguir, veja os famosos que chocaram por emagrecerem muito!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.