X

FOTOS

Publicada em 10/09/2019 às 18:07 | Atualizada em 04/10/2019 às 07:49

Bill Skarsgård, ator que interpreta o palhaço Pennywise, revela que o quarto de sua filhinha é decorado com coisas de It

A bebê tem 11 meses de vida e parece não se incomodar com os ursinhos de pelúcia de Pennywise

Da Redação

X

Bill Skarsgård, o ator que interpreta o palhaço Pennywise, de It, revelou em entrevista ao Late Show com Stephen Colbert uma curiosidade um tanto quanto estranha. Segundo o ator, ele já está acostumando sua filhinha de 11 meses de vida com o personagem assustador. Isso porque seu quarto é todo decorado com brinquedos e posters do filme de terror!

- Eu ganhei um monte de produtos divertidos ao longo dos anos, então o pequeno quarto de bebê dela está lotado de ursinhos de pelúcia de Pennywise, explicou.

- Que legal, você está amolecendo o coração dela. Amolecendo seus pesadelos, pelo que parece, brincou o apresentador.

Inclusive, sua bebê já até o viu caracterizado. Ao que parece, sua mulher, Alida Morberg, deu à luz a bebê durante as gravações de It: Capítulo 2, e muitas vezes ele fazia ligações por vídeo durante as filmagens, totalmente vestido do personagem.

Skarsgård também contou durante a conversa quais são suas inspirações para interpretar o personagens

Eu me inspiro em coisas estranhas. Eu gosto de assistir a esses documentários sobre animais e assim por diante.  Enquanto eu preparava o personagem, fiquei tipo, Oh, eu acho que ele é um pouco de hiena, um pouco de urso pardo, contou.

Confira, abaixo, as franquias de sucesso de filmes de terror:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.