X

FOTOS

Publicada em 10/09/2019 às 09:07 | Atualizada em 10/09/2019 às 10:38

Esposa de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda gastou 35 mil reais para congelar óvulos

Em entrevista, influenciadora digital deu detalhes sobre a inseminação artificial que irá fazer e até o nome escolhido para futuro herdeiro do cantor sertanejo

Da Redação

X

Zezé di Camargo pode ter um novo herdeiro em breve! Graciele Lacerda, esposa do cantor sertanejo, abriu o jogo sobre o tratamento para engravidar que está realizando para ter seu primeiro filho. Em entrevista à Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a influenciadora digital afirmou que já gastou 35 mil reais para congelar seus óvulos. Agora, ela deve realizar a inseminação artificial e já combinou com o médico que não quer ter gêmeos, embora o tratamento aumente a chance de virem dois bebês em uma única inseminação.

Eu combinei com meu médico de vir um só. Não consigo nem imaginar como vai ser se vierem dois ou mais. Eu perguntei antes ao meu médico sobre isso, porque eu sabia da grande possibilidade de vir mais de um. Ele me explicou que conseguiríamos congelar um embrião por óvulo para garantir que vai vir um só, contou ela.

A escolha de fazer inseminação artificial se deu por causa da idade do casal e também pelo fato de Zezé ter realizado uma vasectomia anos atrás:

Optamos por ir direto para a inseminação porque reverter a vasectomia na idade do Zezé (57 anos) é um pouco mais complicado. O processo de engravidar por vias naturais poderia demorar bem mais, já que ele está vasectomizado há um bom tempo. E também tem o fator idade, não só dele, como minha também. Porque eu nunca quis ter filho. Eu tive essa vontade só agora. O certo seria eu ter congelado meus óvulos mais cedo, na casa dos 30 e poucos anos. Hoje eu já estou perto de completar 39 anos.

Ela deve realizar a inseminação no Brasil, mas ainda não sabe detalhes do valor que será gasto no tratamento. Inicialmente, ela desembolsou uma grande quantia para congelar os óvulos que serão usados na próxima etapa do processo:

Vai ser aqui no Brasil mesmo. A inseminação eu ainda não sei, mas para congelar os óvulos foram R$ 35 mil, revela. 

A beldade ainda revela que a ideia do casal ter um filho partiu de Zezé. Depois do questionamento do companheiro sobre o assunto, Graciele percebeu que estava na hora de pensar em ser mãe:

Um dia, quando estávamos voltando de um trabalho, ele me questionou se já não estava na hora de a gente ter um filho. Depois daquele dia, de repente eu me peguei vendo Instagram sobre maternidade e coisas de criança na internet. E foi aí que decidi que realmente chegou a hora, porque dizem que as mulheres têm um reloginho biológico. E o meu apitou.

Embora o casal não tenha realizado a inseminação artificial ainda, Graciele já está com os planos bem acertados e planeja que a gravidez aconteça no início do próximo ano, para que o bebê, que até já tem nome, nasça quando o cantor estiver de férias:

Para menino ainda não pensei, para menina eu já sei que quero Clara. Pretendo engravidar entre abril e maio para que o parto seja nas férias do Zezé, que é sempre em janeiro e fevereiro.

O casamento também foi assunto da entrevista e Graciele explicou que os dois não devem fazer festa para celebrar a união, embora já tenham oficializado tudo no cartório: 

- Não estamos com planos para casamento e festa. Já somos casados porque temos união estável e isso foi uma decisão que partiu de mim. Nós assinamos em cartório uma comunhão parcial de bens. Tudo que é dele antes de me conhecer e tudo que é meu antes de conhecê-lo continua sendo só dele e só meu. Nossos bens em comum são somente os adquiridos a partir do momento em que assinamos a união estável. A casa nova para onde estamos planejando nos mudar vai ser nossa porque estamos pagando meio a meio.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.