X

FOTOS

Publicada em 10/09/2019 às 11:37 | Atualizada em 16/09/2019 às 10:30

Maiara deixa mensagem ciumentinha para Fernando Zor no camarim, mas é surpreendida pelo sertanejo, assista!

A cantora achava que o namorado estava no Rio de Janeiro, mas na verdade ele estava escondido no quarto dela

Da Redação

X

Maiara vive dando o que falar por conta de seu namoro com Fernando Zor. E agora a cantora compartilhou em seus Stories um recadinho que deixou na porta do camarim do amado, mostrando um novo capítulo da história dos dois - e que é bastante ciumenta. A irmã de Maraísa colou uma folha de papel na entrada do local e escreveu uma lista de regras que o amado deveria seguir. Pelas ordens da namorada, a dupla de Sorocaba teria que seguir essas recomendações: 

Fernando, só pra te lembrar:
1. Nada de rainha
2. Nada de cachaça
3. Do palco pro hotel dormir bem bonitinho
4. Te amo muito!

Porém, o cantor resolveu dar o troco na brincadeira de Maiara e preparou uma surpresinha para a voz de Não Abro Mão. A apresentadora do Só Toca Top achava que o namorado estava em uma balada no Rio de Janeiro, mas na verdade Fernando se escondeu com um buque de flores no quarto da cantora quando ela não estava. Ao abrir a porta, Maiara levou um susto com o namorado no escuro, mas ficou muito feliz com o ato apaixonado do artista: 

Me enganaram direitinho. Que saudade que eu tava meu Deus, como não se apaixonar por um homem desse? Tão meu amor!, escreveu Maiara quando postou o vídeo do momento no Stories. Confira abaixo os vídeos na íntegra: 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por maiara e maraisa fan clube (@maiara__maraisa) em

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por fan account Danny 🍀? (@fcmaiaraemaraisasaopaulo) em

Confira ainda, a seguir, os melhores momentos do relacionamento de Maiara e Fernando: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.