X

FOTOS

Publicada em 11/09/2019 às 11:48 | Atualizada em 11/09/2019 às 12:29

Jennifer Lopez diz que quer ter filhos com Alex Rodriguez

A cantora, de 50 anos de idade, já é mãe de gêmeos

Da Redação

X

Jennifer Lopez ainda pensa em aumentar a família! Aos 50 anos de idade e mãe de gêmeos, a cantora contou ao programa The Hoda Show, da rádio SiriuXM, que pretende ter filhos com o noivo Alex Rodriguez, de 44 anos. A apresentadora foi direto ao assunto durante a entrevista e disse que se a cantora não quisesse responder alguma pergunta tudo bem. 

- Você quer mais filhos?, disse ela direta. 

Sem titubear, J-Lo apenas afirmou entusiasmada:

- Sim!!

A cantora já é mãe de Max e Emme, de 11 anos de idade, com o ex-marido Mac Anthony. Alex Rodriguez também tem dois filhos, Natasha, de 14 anos de idade, e Ella, de 11 anos, com a ex-esposa Cynthia Scurtis. Como você vê na foto acima, o casal costuma reunir os filhos, mostrando que eles formaram uma bela família juntos.  


A cantora ainda deu o que falar no fim de semana por causa da aparição que fez durante a estreia de seu novo filme no Festival Internacional de Cinema de Toronto, no Canadá. Como você vê no vídeo abaixo divulgado pelo TMZ, a atriz e cantora quase saiu da sacada da sala onde foi exibindo o longa-metragem As Golpistas.  

Logo após o final do filme, J-Lo foi até a sacada acenar para os fãs que a aguardavam do lado de fora. Enquanto acenava, a beldade parece se desequilibrar e ela acaba debruçada no guarda-corpo da sacada. O susto parece ter sido grande já que J-Lo não evitou colocar a mão no coração e olhar para cima, como se estivesse aliviada. 

O filme, aliás, promete ser um sucesso e tem estreia prevista no Brasil para dezembro. Além de J-Lo, Constance Wu, Cardi B, Lili Reinhart e outros grandes nomes estão no elenco. O filme é inspirado em um artigo escrito por Jessica Pressler em 2016 e conta a história de stripper que se unem para aplicar golpes em seus clientes de Wall Street.



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.