X

FOTOS

Publicada em 11/09/2019 às 10:56 | Atualizada em 11/09/2019 às 17:29

Luana Piovani rebate internauta e afirma que Pedro Scooby voltou a priorizar os filhos

Nas redes sociais, a internauta disse que Luana está passando vergonha por falar do ex-marido mesmo não estando mais com ele

Da Redação

X

Depois de um período turbulento parece que Luana Piovani conseguiu aquilo que tanto queria: que Pedro Scooby desse mais atenção aos seus filhos. Em seu Instagram, a apresentadora compartilhou alguns momentos do surfista com as crianças, Dom, Ben e Liz e declarou que agora a família estava completa.

No entanto, parece que nem todo mundo está curtindo a vibe aparentemente amigável de Luana com o ex-marido. Nas redes sociais, uma internauta afirmou que a apresentadora está passando vergonha por falar de Scooby mesmo não estando mais com ele. 

A apresentadora é claro, não deixou o comentário passar, e rebateu a internauta ao dizer:

Não preciso que ele curta nada meu. Preciso que ele priorize os filhos e isso já está acontecendo. Eu não preciso receber para dar, já passei essa lição. 


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Luana Piovani (@luapio) em

Recentemente, o surfista também falou da ex-mulher. Em seu Instagram Stories, ele deixou claro que a viagem a Fernando de Noronha é apenas por causa dos filhos e ainda pediu respeito à Luana, que atualmente está namorando. 

A seguir, confira, abaixo, tudo que já aconteceu na vida de Luana em 2019:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.