X

FOTOS

Publicada em 11/09/2019 às 10:47 | Atualizada em 11/09/2019 às 11:12

Princesa Diana tinha ciúmes e ficou paranoica por causa de Camilla Parkes Bowles, diz site

Príncipe Charles é casado atualmente com Camilla

Da Redação

X

Detalhes sobre a vida da princesa Diana foram revelados no segundo episódio do podcast Fatal Voyage: Diana Case Solved. De acordo com o Radar Online, a mãe de William e Harry teve crises de ciúmes e ficou paranoica com o affair que o príncipe Charles teve com Camilla Parkes Bowles, hoje sua esposa.

Diana se sentiu ameaçada por Camila muito cedo. Ela ficou tão ciumenta e tão paranoica com Camilla que, de certa forma, quase desejou que a verdade fosse como era e foi o que aconteceu, disse Tina Brown, ex-editora da Vanity Fair para o podcast.

Para o ex-correspondente da família real Richard Kay, que trabalhava no Daily Mail, o casamento foi falso desde o início:

- Eles só se encontraram uma dúzia de vezes antes de ficarem noivos.

Tina Brown ainda revela que Diana ficou devastada ao descobrir ps presentes que Charles e Camilla trocavam pelas suas costas.

- Ela sempre sentiu que Camilla estava envolvida em seu casamento e que de alguma forma não iria conseguir tirá-la, afirmou.

A infidelidade de Charles, no entanto, não teria sido levada a sério pela realeza e nada fizeram para deter o caso extraconjugal do príncipe.

- Não havia nada de secreto sobre o relacionamento do príncipe com Camilla. Todo mundo dentro do palácio sabia exatamente o que estava acontecendo e esse era o problema.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.