X

FOTOS

Publicada em 12/09/2019 às 15:19 | Atualizada em 12/09/2019 às 15:58

Demi Moore revela ter perdido bebê aos seis meses de gestação, durante namoro com Ashton Kutcher

A atriz, de 56 anos de idade, também posou nua para uma revista norte-americana

Da Redação

X

Demi Moore decidiu lançar uma auto-biografia, chamada Inside Out: A Memoir, e nela fala sobre diversos momentos complicados em sua vida - alguns públicos, e outros que só vieram à público agora. 

Dentre os assuntos tratados pela atriz, um deles foi seu relacionamento com Ashton Kutcher. Demi contou que, durante os anos de namoro com o ator - de 2003 a 2005 - ela sofreu um aborto. O então casal estava esperando uma menina, que iria se chamar Chaplin Ray, e ela perdeu o bebê durante o sexto mês de gestação. 

Na autobiografia, Demi conta que se culpou pela morte da filha, já que na época ela havia começado a beber novamente. Após o casamento com Ashton, eles tentaram engravidar novamente e fizeram, inclusive, tratamento de fertilidade, mas a atriz havia voltado a ter problemas com álcool e abuso de medicamentos. Pouco tempo depois, Kutcher a traiu e eles anunciaram a separação em 2011. 

Demi tem três filhos, de seu casamento com Bruce Willis: Rumer, Tallulah e Scout. 

Foto nua 

Demi Moore arrasou ao posar nua para a capa da edição de outubro da revista Harper's Bazaar. A atriz, de 56 anos de idade, aparece mostrando o corpo definido 28 anos após a icônica capa da Vanity Fair que ela protagonizou. 

Em 1991, Demi posou para a capa da revista norte-americana nua e mostrando o barrigão de grávida de Scout Willis - a capa foi, inclusive, copiada por várias famosas conforme os anos se passaram. 

A seguir, veja a foto da capa mais recente de Demi e, em seguida, as famosas que copiaram a pose da icônica capa da atriz:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Demi Moore (@demimooreofficial) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.