X

FOTOS

Publicada em 16/09/2019 às 15:37 | Atualizada em 16/09/2019 às 15:48

Divulgada a data de estreia da 4ª temporada de Riverdale, saiba mais!

A série está no ar desde 2017 e promete ser ainda mais emocionante

Da Redação

X

Os fãs de Riverdale já podem ficar com o coração ainda mais aquecido porque a Warner Channel divulgou a grande data de estreia da 4ª temporada do seriado, no Brasil. Os novos episódios vão ser transmitidos tanto no Brasil quanto nos Estados Unidos ao mesmo tempo.

Então prepare a sua pipoca porque no dia 9 de outubro, às 21h40, a série volta ao ar e promete ser ainda mais emocionante. Para quem não sabe, Riverdale é baseada nos personagens Archie Comics e acompanha um grupo de adolescentes em uma aparentemente tranquila cidade, mas que esconde muitos segredos. 

A série está passando no canal de televisão desde 2017 e é estrelada por Cole Sprouse, Camila Mendes, Lili Reinhart e K.J. Apa. A seguir, confira 21 fatos que você não sabia sobre Riverdale!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.