X

FOTOS

Publicada em 17/09/2019 às 13:34 | Atualizada em 17/09/2019 às 13:50

Após sair da Globo, Dony De Nuccio curte comentário que chama a emissora de lixo

Jornalista pediu demissão da emissora em Agosto

Da Redação

X

Depois de pedir demissão da Rede Globo, Dony De Nuccio parece estar simplesmente cuspindo no prato que comeu porque na última segunda-feira, dia 16, o jornalista compartilhou com seus seguidores das redes sociais uma foto todo sorridente.

Mas não foi isso que acabou chamando a atenção dos internautas e sim o fato do profissional curtir um comentário de uma internauta na sua publicação, que dizia:

Fez muito bem sair daquela emissora lixo. Voe alto, siga seus princípios e nunca deixe eles te influenciarem. Quero te ver quem sabe na BBC.

Mesmo sem responder a mensagem, foi possível ver que Dony deu aquela famosa curtida no comentário. Outros seguidores também comentaram sobre a saída do jornalista da emissora, mas não tiveram a mesma sorte de receber um like dele.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.