X

FOTOS

Publicada em 17/09/2019 às 09:24 | Atualizada em 17/09/2019 às 09:43

Jennifer Lawrence pode ter se casado em segredo, diz site

Ela está noiva de Cooke Maroney

Da Redação

X

Jennifer Lawrence pode ter se casado em segredo! De acordo com o Page Six, a atriz foi vista acompanhada de seu noivo, Cooke Maroney, na última segunda-feira, dia 16, em cartório da prefeitura de Nova York, nos Estados Unidos.

Um internauta ainda teria publicado no Twitter que viu a atriz oficializando a união com Cooke Maroney. A publicação foi reproduzida pelo veículo, no entanto, não é possível encontrá-la mais na rede social, já que foi apagada.

Quando você consegue sua certidão de casamento e vê Jennifer Lawrence se casar bem diante de seus olhos. Sim, crianças, a prefeitura é legal, dizia a mensagem.

Por enquanto, o casal não se pronunciou sobre o assunto, mas os fãs já comemoram a novidade, já que eles sempre foram bem discretos em relação ao namoro e poderiam mesmo ter oficializado a união em segredo. Eles começaram a namorar em 2018 e ficaram noivos em fevereiro deste ano e também devem realizar uma grande festa de casamento no próximo mês. Em recente entrevista, a atriz admitiu que chorou depois de organizar uma festa de despedida às pressas e nenhuma amiga conseguiu ir. Por isso, Adele preparou uma festa surpresa de despedida de solteira para a atriz. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.