X

FOTOS

Publicada em 17/09/2019 às 14:14 | Atualizada em 17/09/2019 às 14:32

Zeca Pagodinho comenta sobre violência do Rio de Janeiro: Não consigo mais ir ao morro

A cidade é conhecida pelo tráfico de drogas e muita violência

Da Redação

X

Zeca Pagodinho que está atualmente com os seus 60 anos de idade, mostrou que a idade não é um problema quando o assunto é fazer músicas e lançar novos CDs. Tudo porque o músico está lançando o seu 24ª álbum nesta terça-feira, dia 17, intitulado Mais Feliz.

E durante uma entrevista dada ao jornal O Globo, o sambista confessou que não faz a menor ideia do que é um Kama Sutra - palavra que está presente em uma das quatorze músicas novas, e até brincou com a situação.

Kama Sutra? Eu nem sei que p***a é essa! Ia até perguntar. Ah, é aquele livro? Então eu sei, brincou.

Não é uma novidade para ninguém que Zeca Pagodinho é super envolvido com alguns projetos das comunidades do Rio de Janeiro, e durante a entrevista ele confessou que anda difícil ir até o morro - palavra popularmente conhecida entre os moradores das comunidades do Rio de Janeiro - porque a violência na cidade anda absurdamente grande.

Tá difícil, eu não consigo mais ir ao morro, frequentar um samba, ir à tendinha, tomar uma cerveja, é muita violência. Tem que dar estudo às crianças, caso contrário a tendência é piorar.

E ele não disse nenhuma mentira, né!? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.