X

FOTOS

Publicada em 18/09/2019 às 18:25 | Atualizada em 18/09/2019 às 18:43

Brad Pitt abre o jogo sobre a masculinidade: É uma prisão!

Ator está presente no filme de Quentin Tarantino e vai lançar mais um mesmo assim

Da Redação

X

Brad Pitt deu recentemente uma entrevista para a agencia espanhola EFE e comentou falou sobre diversos assuntos que vão ser abordados durante o seu novo filme, Ad Astra. E mesmo estando na frente de muitos holofotes por conta do sucesso de Era Uma Vez... Em Hollywood, de Quentin Tarantino, Pitt volta aos tapetes vermelhos para lançar este novo projeto.

No longa, Brad Pitt interpreta um astronauta que viaja para o espaço para procurar pelo seu pai que está desaparecido por muito tempo e nessa missão ele acaba colocando em perigo toda a espécie humana. Além disso, o filme tem a ideia de questionar alguns valores associados à masculinidade e durante a entrevista, o ator chegou até a comentar mais a fundo sobre o assunto. 

Crescemos com esta ideia de que a masculinidade consiste em ser forte, não mostrar fragilidade, que não te faltem o respeito. Mas essa ideia é uma prisão que impede você de aprender com os seus passos em falso, suas zonas mais frágeis, em uma barreira que impede você de se abrir ao que ama.

A data de lançamento de Ad Astra já está marcada para o dia 26 de setembro!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.