X

FOTOS

Publicada em 18/09/2019 às 11:40 | Atualizada em 18/09/2019 às 11:59

Gloria Pires diz não se preocupar em defender a filha, Cleo, dos ataques na internet: Ela é forte

Em entrevista ao jornal Extra, atriz disse que se sente orgulhosa diante da postura da filha com os ataques que sofre

Da Redação

X

Gloria Pires não está preocupada com os ataques que a filha primogênita, Cleo, anda sofrendo nas redes sociais. Em entrevista ao jornal Extra, a atriz veterana afirmou que não precisa sair em defesa de Cleo, pois ela tem lidado bem com a situação.

- Ela sabe se defender, se virar. Ela é forte e está seguindo o coração dela, disse a atriz.

Recentemente, Gloria confessou que foi difícil dormir depois de assistir ao Conversa com Bial com a presença das filhas, Cleo e Antonia Morais. Na atração, as duas abriram o jogo sobre depressão e distúrbios alimentares. Apesar de ter ficado impactada com o desabafo das herdeiras, a matriarca da família Pires diz que está orgulhosa diante da postura que a cantora tem adotado em meio aos ataques:

Cleo é uma mulher poderosa. Sempre foi, desde pequena, e não seria diferente agora. Ela está no lugar que ela sempre quis, fazendo o que sempre sonhou, sendo do jeito que ela quer ser, que ela é feliz sendo. Isso é maravilhoso.

A seguir, conheça mais sobre a família Pires: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.