X

FOTOS

Publicada em 18/09/2019 às 12:15 | Atualizada em 18/09/2019 às 12:17

Zooey Deschanel e Jonathan Scott, estrela de Irmãos à Obra, teriam se aproximado por conta de paixão por música, diz site

Os dois foram vistos juntos logo após a atriz ter terminado o casamento com Jacob Pechenik

Da Redação

X

O romance entre Zooey Deschanel e Jonathan Scott, um dos gêmeos de Irmãos à Obra, deixou muita gente em choque. Os dois foram vistos andando de mãos dadas na Califórnia, nos Estados Unidos, apenas oito dias após a atriz anunciar o divórcio de Jacob Pechenik. De acordo com a People, os pombinhos teriam se conhecido e desenvolvido uma rápida amizade após participarem juntos do Carpool Karaoke, quadro do programa de James Corden em que famosos andam de carro com o apresentador e cantam. 

- Eles foram muito talentosos e espontâneos e se divertiram muito gravando o programa. Eles se tornaram amigos, passaram a conversar na amizade e depois perceberam que as coisas iam além disso. Ainda é uma relação muito nova. 

Segundo a publicação, o motivo que teria unido os dois foi o gosto musical. A fonte também teria dito que Jonathan é muito doce e faz a estrela de New Girl rir, além de ser muito próximo à família dele e amar crianças, apesar de ainda não ter conhecido os filhos da amada com o ex-marido dela. 

Mesmo com a separação recente, a atriz já está bem após a separação e e uma fonte teria dito que ela já estava separada há meses, mas a notícia ainda não havia sido divulgada. 

Aproveite e confira curiosidades sobre Irmãos à Obra

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.