X

FOTOS

Publicada em 19/09/2019 às 08:21 | Atualizada em 19/09/2019 às 08:45

Josiane é expulsa da mansão em A Dona do Pedaço e público comemora na web, veja!

Cornélia usou a fortuna que ganhou na loteria para comprar a casa de Jô e ainda deu um ultimato para a influenciadora digital

Da Redação

X

A novela A Dona do Pedaço está cheia de eita, atrás de eita! Depois de tudo o que Josiane fez com a mãe Maria da Paz, papel de Juliana Paes, a personagem de Agatha Moreira está passando por poucas e boas. Parece que o jogo virou, não é mesmo, Josiane?

No capítulo da última quarta-feira, dia 18, o mundo deu mais uma volta e a vilã sentiu mais uma vez o gostinho amargo da derrota... Lembra que quando expulsou a mãe de casa, Jô acreditou que passaria o resto da vida aproveitando sozinha o luxo da mansão? Pois enquanto ela estava cega pela própria ganância, Téo, a quem Rainer Cadete dá vida, bolou um plano com o apoio de Rock, papel de Caio Castro, e Agno, vivido por Malvino Salvador, para fazê-la perder a fortuna e se ver obrigada a vender a casa a preço de banana, lembra? Foi exatamente isso que aconteceu. Mas ela não esperava que teria que vender a propriedade justamente para a família que sempre desprezou como amigos. 

Sim! Quem deu sorte (e que sorte!) foi Cornélia, papel de Betty Faria. Ela ganhou mais de 200 milhões de reais na loteria e resolveu tirar a família da vida difícil que levava. Assim, comprou a mansão dos sonhos de Josiane e ainda tirou sarro da garota mimada. Isso sem antes fazer com que a influenciadora digital passasse por um vexame daqueles. Sem ter para onde ir, ela pediu à Cornélia uns dias para entregar a casa, mas ouviu uma resposta bem direta: 

- Um dia... senão vou cobrar aluguel, disse a nova moradora, que ainda completou:

- Vou mandar lavar as paredes com sal grosso pra limpar essa energia horrorosa que você tem!

Na web, é claro, o público vibrou com a reviravolta, inclusive Lucy Ramos, que interpreta a Silvia na novela das nove da Globo. A atriz falou no Twitter:

Parece que o jogo virou, hein Josiane? Alguns capítulos atrás ela expulsou a Cornélia da mansão e agora ela volta como dona!

Outros internautas fãs da trama não deixaram a cena passar em branco e disseram:

Vou mandar lavar as paredes com sal grosso, a cara da Josiane. Hahaha

Os pobres comprando a mansão da Josiane é tudo para mim.

A cena foi maravilhosa mesmo, né? Aliás, em recente entrevista, Juliana Paes entregou quais serão os próximos passos de Jô na trama. Confira os detalhes a seguir:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.