X

FOTOS

Publicada em 18/09/2019 às 22:34 | Atualizada em 18/09/2019 às 22:54

Taís Araujo relembra Viver a Vida e abre o jogo sobre críticas: - Fiquei muito abalada

Ela também falou sobre seu relacionamento com Lázaro Ramos, e as dificuldades de encontrar um tempo a sós em meio aos compromissos profissionais

Gabriela Gonçalves

X

Taís Araujo já está se preparando para voltar às novelas! A atriz está no elenco de Amor de Mãe, que entrará no lugar de A Dona do Pedaço, e nesta quarta-feira, dia 18, durante o HOPE Fashion Day, em São Paulo, a musa deu mais detalhes, ao ESTRELANDO, sobre seu personagem na trama - e ainda relembrou um de seus papeis mais icônicos. 

Taís revelou que sua personagem não será uma vilã, mas uma mulher muito séria em relação ao seu trabalho, mas que acaba se envolvendo com uma pessoa de caráter duvidoso. Amor de Mãe marcará a volta da atriz ao horário das nove como uma das protagonistas, e a última vez em que ela esteve nessa posição deu o que falar. Em 2009, a atriz viveu Helena em Viver a Vida, e o papel não foi tão bem recebido pelo público. Taís relembrou um pouco aquela época e se mostrou bem madura em relação aos comentários negativos:

- As criticas são parte da caminhada. Naquela época fiquei muito abalada porque eu vinha de vários anos na carreira imune às críticas, era muito próspera. Fatalmente eu serei criticada de novo em algum momento da minha vida, a diferença é que agora já sei o que é, e a gente vai aprendendo, nem todo mundo vai gostar do nosso trabalho.

Ela também disse estar feliz pelo tanto que o mundo avançou nos últimos dez anos, principalmente em relação à diversidade na teledramaturgia - mas ressalta que ainda não é o ideal. 

- Melhorou muito, pela quantidade de atores escalados na novela, e pela qualidade das personagens. Nesse sentido mudou muito e pra melhor. Estamos em um processo de mudança, o ideal seria ver representado na TV o que a gente vê na rua, não ligar a TV e parecer que a gente ta na Suécia. Não estamos nesse ideal, mas estamos no caminho.

E em relação à vida pessoal? Taís garante que está muito bem, obrigada! A atriz, que recentemente completou 15 anos ao lado de Lázaro Ramos, falou sobre como ela e o ator mantém o relacionamento vivo mesmo após todo esse tempo - e com todos os compromissos profissionais!

- A gente trabalha muito, muitas vezes à note, então a gente não é um casal padrão. Ano passado fiquei quatro meses morando em São Paulo, ele ficou com as crianças sozinho em casa. Acho que o mais difícil é o tempo, ele desgasta qualquer coisa, você tem que aprender a driblar e fazer do tempo seu amigo. E depois de um tempo as relações ganham outras qualidades, você vai amadurecendo.

A atriz, que é super reservada em relação aos filhos, Maria Antônia e João Vicente, brincou dizendo que acredita que os filhos não estão nem aí com o fato dos pais serem famosos. Fofo, né?

A seguir, confira os casais mais apaixonados do entretenimento!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.