X

FOTOS

Publicada em 19/09/2019 às 16:50 | Atualizada em 19/09/2019 às 17:44

Tom Welling voltará a viver Superman em crossover da DC

Ele viveu Clark Kent em Smallville, de 2001 a 2011

Da Redação

X

O ator Tom Welling vai voltar a viver seu papel mais icônico: o Superman. Ele viveu Clark Kent de 2001 a 2011 em Smallville: As Aventuras do Superboy, e, agora, estará no papel do herói mais famoso do mundo no próximo crossover do Arrowverse.

Ao Deadline, o produtor de Arrow, uma das séries que participarão do crossover de séries da DC, como Supergirl, The Flash, Legends of Tomorrow, Batwoman a Raio Negro, revelou:

Por oito anos, Arrow se manteve nos ombros de Smallville. Resumindo, não existiria Arrow nem Arrowverse sem Smallville. Então quando começamos a falar sobre Crise nas Terras Infinitas, nossa primeira, segunda e terceira prioridades eram conseguir Tom para reprisar seu papel icônico como Clark Kent. 

Tyler Hoechlin e Brandon Routh também viverão o Homem de Aço no crossover, e cada um dos três atores deve representar um período na linha do tempo do herói, deixando Tom com a responsabilidade de mostrar o que aconteceu com o personagem de Smallville 10 anos após o final da trama original.

Serão cinco episódios que vão unir todas as séries, com a exibição do primeiro em dezembro de 2019.

Confira, abaixo, como estão os astros de Smallville atualmente:



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.